— levante, Hinata ! — A garota arfava e sentia todos os seus ossos doer. Ela olhou para cima sendo pega pelo olhar de seu pai que andava pelo tatame e o outro hyuuga que estava em pé a sua frente, ela havia caído novamente.
Hinata se levantou e partiu pra cima do homem e ambos começaram uma luta apenas de taijutsu mas aquele estava usando kagebushin e o seu clone e ele enfrentavam Hinata ao mesmo tempo. Ele tinha um bastão em mãos, Hinata lutava com os dois em uma dança de taijutsu incrível desviando de ambos, mas ela estava cansada. Se esqueceu a última vez que comeu alguma coisa e tinha dormido direito. Quando não estava em missão estava treinando e revisando algumas coisas do clã já que ela iria se tornar lider e quando não fazia isso estava com Kakashi, isso estava a sobrecarregando demais.
— preste atenção! — Hinata voltou a realidade quando um bastão de madeira acertou seu estômago e nuca a fazendo cair, a dor era tremenda e ela já nem se lembrava quantas vezes já havia caído no chão só naquela manhã.
O hiashi com um olhar frio se pôs em pé na frente de sua filha mais velha, seu olhar tinha ódio e raiva, Ele nunca iria aceita Hinata como herdeira e futura lider do clã e Hinata sabia disso mas as coisas haviam mudado, ela não iria deixá-lo falar oque quiser pra ela.
— Você é uma pessoa sem talento, fraca. Uma vergonha para a casa principal, uma vergonha para o clã hyuuga. — hiashi encarou a garota e ela o encarava, ela queria chorar mas nunca mais iria abaixar a cabeça diante dele novamente. Vendo que a garota não iria fraquejar, hisahi saiu da frente da garota e disse — levante! Comece denovo.
E mais uma vez Hinata levantava para sua guerra diária.
....
Hinata arrumava sua coisas para o pequinique que tinha com Kakashi hoje, ela via marcas roxas pelo seu corpo e sabia que isso não era resultado de uma noite com Kakashi.
Ela não iria desistir, se tornaria lider do clã e mudaria tudo ali, mesmo que seu pai, a metade do clã e o concelho não aceitasse aquilo ela iria provar.Nunca desistir, esse era o jeito ninja dela.
....
Sakura caminhava com algumas sacolas de comida na mão, depois do acontecimento com Sasuke eles estavam de alguma forma mais íntimos, digamos. Aquele beijo não se repetiu mas o ar não ficou estranho, ela gostava daquilo.
Hoje é aniversário de Sasuke e ela estava levando um bolo para que eles pudessem comemorar juntos, ela estava feliz.
Sakura segurou o Bolo na mão e respirou fundo diante da porta da casa de Sasuke, queria fazer uma surpresa para ele mesmo sabendo que ele não gostava.
— Ohayo Sasuke! Pa- — Sakura ficou estática quando entrou na casa e não havia só Sasuke ali, uma garota ruiva estava ao seu lado e um cara de cabelo branco do outro, na frente do Sasuke um bolo e na frente dos dois um homem ruivo.
Assim que Sakura entrou todos olharam pra ela inclusive Sasuke.
— o-ola- — a garota falou um pouco tímida, ela não fazia ideia de quem era aqueles mas ela conhecia a ruiva...
Karin.
— há Sakura! — Karin veio até a garota e deu um abraço nela. — Você também veio pro aniversário do sasuke.
— b-bom eu só vim trazer um b-bolo pra ele mas não queria incomodar, aqui o bolo sasuke e parabéns! E-eu já vou! — Sakura estava nervosa mas não sabia com oque, ela não queria ver algo..
— Aonde você vai? Você é a integrante do time do Sasuke né? — ela era só isso? — Você deve estar aqui. — Karin guiou Sakura até uma cadeira ao lado de sasuke e se colocou ao lado de suigetsu. — Aonde estar aquele idiota do Naruto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...