— Oque você disse?? — Hinata olhou pro lado e pro outro e não tinha ninguém ali mesmo que a noite estivesse apenas começando. — O-Oque está fazendo aqui? Você bebeu ?
Hinata tentava falar com o mesmo mas não obteve respostar. Por que ele estava bêbado?? Ele era o hokage se alguém o visse assim... talvez se vissem eles assim....
Hinata tentou abrir a porta do local mas essa estava trancada, a garota então se abaixou ficando na altura do mesmo, ele parecia estar dormindo mesmo que apenas alguns minutos atrás ele tenha falado com ela.
— Aonde estar a chave? — a Hyuuga sussurrou mas não obteve resposta de novo e sem mais tempo a perder ela começou a remecher os bolos da camisa do homem mas não estava lá.
Hinata estava distraída preocurando a chave no mesmo quando sentiu seu braço ser puxado com força ficando apenas a alguns centímetros do hatake, ele encarou a garota e fez um movimento em insinuação que iria beijala, Hinata congelou e arregalou os olhos quando sentiu a respiração do homem bater contra seus lábios.
— Estar no bolso de trás. — o homem falou baixinho e logo se afastou da hyuuga que não conseguiu se mecher por alguns segundos mas logo voltou pra realidade.
A morena pegou as chaves no lugar aonde ele citou que estava e destrancou a porta.
— Estar acordado?? Se apoie em mim. — Hinata passou seu braço pela cintura do mesmo e passou o braço dele por cima de seus ombros e o carregou para dentro fechando a porta com o pé.
A casa do hatake era pequena, bom ele morava sozinha ali então tinha que ser pequena. Hinata encarou o mesmo e se perguntou por que ele morava sozinho? Bom, ele era o hokage, seu histórico ninja era impecável e sua aparência era muito boa, por que ele ainda não havia casado? Bom algo dentro da hyuuga não queria saber oque porque.
Hinata viu uma pequena poltrona e o jogou lá, a hyuuga passou a mão na testa e suspirou, seu olhar desceu sobre a estante do lado da poltrona e se assustou com o tanto de livro que tinha ali, Havia muitos, mas muitos livros e a maioria era daquele que ele sempre tinha na mão não importava a circunstância. Ela olhou de novo para kakashi que parecia dormir..
— Bom eu vou ter que preparar um banho pra você. — disse enquanto preocurava o banheiro.
.......
Estava tudo pronto mas chegou a hora que estava deixando a hyuuga mais nervosa... ela contava com que o hatake acordasse e fosse toma banho mas ele ainda estava dormindo, Bom ela não iria tirar a roupa dele...
— Kakashi?? — Hinata cutucou o rosto do homem e ele abriu os olhos de relance.. - Você precisa acordar eu preparei um banho pra você.
— Você vai toma banho comigo? — a garota arregalou os olhos e sentiu que iria explodir em qualquer momento, com certeza estava vermelha.
— Oque está falando? Pa-pare de falar besteira!
– Então me ajude a tirar a roupa... não posso fazer isso sozinho. — Hinata corou um pouco mas atendeu o pedido do ninja.
Hinata ia tirando seu colete enquanto ouvia o mesmo mormura, logo depois sua blusa... ela estava em envergonhada, Kakashi tinha um bom físico, seus ombros eram definidos como a sua barriga, ele tinha algumas cicatrizes que o deixavam ainda mais atraente.. e Hinata sempre quis ver sua tatuagem anbu, seus braços eram fortes...
Hinata balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos estranhos, ela estava na fase final agora, ela teria que tira um peitoral que era junto com a mascara para então ele ficar apenas de calça..
Mas ela de sentia quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...