Não esqueçam de vota na história se gostarem ~-~
Hinata e Naruto foram correndo aonde o grito havia vindo, ao chegar no local eles se espantaram e Naruto correu até Sakura que estava jogada nos braços de Sasuke.
— s-Sakura! — Naruto se abaixou ficando na frente de Sasuke e Hinata o seguiu. — oque aconteceu?!?
— veneno, nos estávamos seguindo o combinado quando uma kunai voltou e acertou o ombro dela e ela caiu segundos depois.
— Merda! Sakura você tem o antídoto certo? — perguntou Naruto.
Sakura estava com os olhos entre abertos, o veneno era forte e ela sentia que não podia respirar mas estava tão calma, era sufocante.
— n-na minha bolsa... — sussurrou a garota.
A bolsa que Sakura tinha deixado na mansão do kazekage.
— merda! — Sasuke se levantou rapidamente e começou a correr sem falar nada.
— o-oe sasuke!! — Naruto foi atrás e Hinata apenas seguiu os dois.
Sasuke carregava a haruno estilo noiva e apertava forte contra o seu peito, ele olhou pra baixo e viu o selo no meio da testa da rosada se desfazer espalhando fitas pretas por todo o corpo da mesma, ele sentiu um certo alívio no seu íntimo mas ainda estava tenso.
Hinata tentava acompanhar Naruto e Sasuke mas eles eram muito rápidos e ela ficava pra trás, se sentia envergonhada por nem se quer conseguir acompanhar eles. Uma dor na perna fez com que ela parasse e caísse de joelho no chão arfando de cansaço.
— Hinata você estar bem?! — ela olhou pra frente e viu Naruto vindo na sua direção.
Ela se levantou um pouco envergonhada por nem se quer conseguir correr.
— desculpa deixei você pra trás. — Naruto começou a olhar pra algumas partes do corpo da garota pra ver se ela estava machucada.
— não se preocupe, você deveria ir ajudar Sakura. — disse com um sorriso fino enquanto limpava a areia de seus joelhos.
— Sasuke já estar cuidando dela e ela não iria morrer tão facilmente. — Hinata levantou seu rosto pra argumentar mas se espantou quando viu o uzumaki abaixando na sua frente de costas pra ela.
— o-oque é isso? Não precisa Naruto eu posso correr.
— apenas suba. — Hinata hesitou por alguns segundos mais cedeu, subindo nas costas do ninja os dois começará a correr. Hinata se abraçou ao maior que sorriu com o ato.
...
20 minutos depois os dois chegaram ao lugar e foram correndo ao quarto do uchiha, quando chegaram lá viram Sakura deitada sobre a cama do moreno e ele logo ao lado encarando a garota sério. Com a visão do momento os dois ninjas saíram de fininho pra não atrapalhar o momento.
Hinata e Naruto caminhavam para seus quartos, os dois ninjas estavam em silêncio mas não era um silêncio de incômodo.
— bom, obrigado por hoje Naruto. — Hinata sorriu se curvando e indo em direção ao seu quarto.
Naruto mordeu o lábio inferior, ele queria aquilo e ele lutaria por aquilo. Criando coragem Naruto segurou o braço da hyuuga fazendo com que ela o olhasse bem nos olhos.
— Eu preciso falar com Você.. tudo bem se eu passar no seu quarto depois? — falou o uzumaki.
Hinata ficou um pouco confusa mas logo respondeu:
— c-claro. — eles ficaram um tempo se encarando até Naruto soltar o braço da hyuuga e entrar no seu quarto, Hinata ficou alguns segundos encarando a porta do quarto do uzumaki até decidir entra no seu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...