Naruto estava voltando de sua última missão, uma piada. Kakashi estava querendo se vingar dele? Só podia ser isso mesmo, mas Naruto não iria desistir da garota a não ser que ela diga que não quer ele, talvez nem assim. Naruto sempre achou Hinata uma garota estranha e sombria, mas ele sempre a dimirava de seu modo, Ele nunca deixou de acreditar nela em nenhum momento e ela era sim, desde de sempre, Algo muito importante pra ele. Ela ainda não podia chegar e dizer: " Hinata eu te amo " nem ele sabia realmente sobre esse sentimento mas..
Ele queria estar perto dela, a cada momento, toca-la e beija-la. Ele achava seu cheiro agradável e quando ela corava com um simples gesto ou fala dele, ele achava lindo. Seus olhos eram lindos e ele podia dizer que poderia ficar os encarando a luz do luar por horas que ele nunca se cansaria, sua voz era doce como uma droga viciante em seus ouvidos, ele gostava de ouvi-la falar, era bom. Tudo em Hinata era de certa forma perfeito, ela era a garota perfeita pra ele.
Naruto pulava de galho em galho entre as árvores, ele não via a hora de voltar a konoha e visitar a garota, talvez ele fosse ir pedir alguns concelhos para Sakura, ela entende mais do que ele sobre amor. Bom, esses eram os planos de Naruto. Enquanto ele ia o mais rápido possível ele viu algo estranho brilhar sobre a luz e isso chamou sua atenção o fazendo voltar, Quando ele se aproximou e viu que era Hinata quem estava jogada sobre o chão, no sol, ele sentiu seu peito disparar. Ele correu até a garota se sentando no chão a colocando em seu colo, ela estava quente e tremia demais, as pontas de seus dedos estavam frios e suas roupas molhadas, ela estava incociente mas respirava ofegante como se estivesse tentando puxar ar, seus olhos estava vermelhos e inchado. Naruto se perguntava oque tinha acontecido pra ela estar ali e se sentiu aflito, Ele não sabia nada sobre Hinata no final das contas.
Ele retirou o moletom que estava usando pôs nela, A levantou a carregando estilo noiva e a tirando dali. Ele apertava Hinata contra seu peito na intenção com que ela se acalmasse e parasse de tremer, isso estava desesperando ele, ele se sentia aflito e perdido.
Naruto a levou para a casa dos hyuugas e lá ela recebeu atendimento direto, a levaram para o quarto dela e trocaram suas roupas por roupas limpas e quentes, colocaram um pano sobre a testa dela e ela se acalmou. A hyuuga que cuidou da garota disse a Naruto que Hinata deve ter pegado a noite toda de ontem e provavelmente ficará de cama por alguns dias, ela percebeu que Naruto estava aflito e agoniado e deixou com que ele visse a Hinata.
Naruto estava parado na porta do quarto encarando a Hinata que agora estava calma, Ele se sentia aliviado. Ele se aproximou da cama da garota e se abaixou ao lado da mesma, segurou a mão dela delicadamente e viu que seus dedos ainda estavam frios, Ele entrelassou seus dedos e apertou suas mãos.
— oque aconteceu, Hinata? — perguntou o garoto. Ele se sentou do lado dela na cama, sem soltar suas mãos. Ele passou suavemente sua mão sobre a bochecha da garota. — chame por mim Hinata... por favor, chame por mim.
Naruto franziu as sobrancelhas fazendo uma expressão triste e confusa, Ele queria saber oque acontecia na vida da garota, queria ser o Porto Seguro dela, A pessoa por quem ela chama nas horas do desespero. Ele não queria ficar longe dela, nunca mais então ele pedia em seu ser, de todo o seu coração com que no final, ele ainda fosse a escolha da garota.
Ele não se importava com Kakashi ou com o clã, ele apenas queria saber dela, tudo sobre ela, tudo sobre suas aventuras e histórias ou até ficar admirando ela o dia todo sem nem dizer nada, ele apenas a queria.
Ele sorriu fraco e depositou um beijo delicado sobre a mão dela, Naruto se levantou devagarzinho pra não causa nada a garota e colocou seu rosto sobre o dela e guiou seus labios até o ouvido dela e lhe susurrou a coisa mais pura que já havia acontecido na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...