Depois do que aconteceu, Naruto, Hinata, Sakura e sasuke partiram em rumo a konoha. Já havia passado um dia e eles já estavam perto de sua Vila, Hinata e Naruto não entendiam oque tinha acontecido, Sakura não estava 100% e sasuke estava encima dela desde que sairam de suna. A relação de Naruto com Hinata havia voltado a mesma, Hinata agia nervosamente que nada tinha acontecido entre ela e o uzumaki e Naruto se sentia triste por nota o desinteresse da garota..
Ele queria conversa com ela e faria isso quando eles chegassem a Konoha, uma conversa bem clara. A cabeça de Naruto estava uma bagunça e seus sentimentos atordoados ele só queria entender isso com mais clareza.
Naruto se aproximou de Hinata que estava pulando entre os galhos bem na frente e quando ele se aproximou para tocar na mão da garota seu sentido de perigo apitou e ele ouviu logo a seguir:
— CUIDADO!!!!
Naruto rapidamente abraçou Hinata levando ela ao chão usando seu corpo como um colchão para amortecer a queda, Um barulho alto de explosão foi ouvido e as árvores por onde eles pulavam explodiram.
— Que merda é essa? — falou Naruto, ele se levantou ficando sentado ao lado de Hinata, ele tocou seu rosto para ver se ela não estava machucada ou ferida ignorando seus próprios machucados. — você estar bem, Hinata?
— sim, obrigada Naruto. — falou a garota sorrindo e recebendo o mesmo sorriso do ninja.
Eles se levantaram e olharam pro lado, Sasuke ainda estava no chão abraçando Sakura, podia-se ouvir ele pergunta se ela estava bem. Ele então, se levantou se colocando na frente da garota.
— Você e Sakura estão bem, Sasuke? — perguntou Naruto.
— uhum. — disse o uchiha.
— oque está acontecendo? Um ataque? Mas já estamos perto de konoha.
O uchiha ficou em silêncio por um momento, ele sabia..
— Ora Ora. — uma voz foi ouvida deixando os ninjas em alerta.
Na frente deles apareceram 20 homens, estes ninjas. Eles vestiam roupas estranhas, vermelhas com batas azuis. Eles tinham armas e alguns deles tinham algum líquido ao redor do corpo.
— Um bom ninja retorna a sua casa. — disse um homem barbudo que estava a frente do pequeno grupo.
— Quem são vocês? — perguntou Naruto.
— Não interessa, você irão morrer mesm- há! — o homem se inclinou para o lado vendo Hinata um pouco atrás de Naruto, como em alto defesa, Naruto colocou um braço na frente da garota. — Princesa do byakugan.. oque você faz aqui?
— oque? — Hinata perguntou confusa.
— Eu acho que ela não conhece sua própria linhagem haha —os ninjas começaram a rir e Naruto e Hinata não entendiam o motivo.
— Idiotas, vocês não rapitaram ela a alguns dias atrás?
— acho que pegamos a garota errada. — disse o inimigo despreocupado.
— Não importa, vamos leva-la conosco. — um deles tentou avançar mas levou uma voadeira de um clone do Naruto.
— Eu quero ver vocês tentarem. - falou o uzumaki rindo.
Como o de costume, Naruto criou 100 clones e partiu para cima dos seus inimigos. Hinata fechou o punho com força, o Naruto verdadeiro estava na sua frente, Ela sabia disso. Mas.. as palavras de kakashi ecoaram em sua cabeça..
Aqueles homens estavam aqui por ela e o dever dela era levar Naruto, Sasuke e Sakura inteiros para konoha novamente.. se um deles fossem atingidos pelo veneno daqueles homens, eles não iriam resistir.. nem ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...