A Realidade e o fim.
— oque estar acontecendo?! — Kakashi encarou a morena confuso, ele não entendia o porquê daquilo.
— eu sei! Eu sei de tudo!
— do que estar falando? — perguntou o hatake.
— eu sei que você me deixou de lado pra ir transar com uma criança!! — Kakashi se levantou rapidamente da mesa batendo sobre ela fazendo a mulher se assustar.
— Hinata tem 26 anos!! — gritou o maior fazendo Shizune o olhar surpresa, em anos em que esteve ali até mesmo antes mesmo de eles se envolverem essa era a primeira vez que via o hatake se alterar daquela forma.
— e me diga quantos anos você tem?!
— isso não tem nada haver com você. — Kakashi engoliu em seco e se sentou na sua mesa novamente tentando manter a calma enquanto seu coração palpitava sem parar.
— me diga oque você acha que as pessoas vão dizer quando descobrirem? — Shizune perguntou encarando o hatake séria mas este não respondeu. — você acha que eles vão achar normal? Você acha que eles vão sorrir e desejar felicidade aos dois ? Você sabe quantos anos você é mais velho que ela ? Sabe oque eles vão dizer ?
— vai embora Shizune. — Kakashi respirou fundo tentando manter a respiração calma.
— eles vão dizer que você a seduziu, que você a usou e que ela é apenas uma criança. Vão olhar pra você com repulsa e com nojo e vão dizer que ela é uma puta, uma prostituta que se deitou com o hokage sendo tão nova, vão falar que você abusou del-
— VAI EMBORA! — Kakashi gritou com a respiração ofegante enquanto seu coração batia rápido e ele sentia suas mãos suarem, o zumbido na sua cabeça gritava sem parar o fazendo querer morrer pra que aquilo acabasse.
— vocês nunca serão um casal normal, as pessoas irão olhar para vocês com nojo e ódio enquanto julgam o relacionamento de vocês. Eu tenho nojo de quem você se tornou e de quem a Hinata se tornou, uma pu-
Antes que a mulher terminasse, Kakashi andou ela até agarrando seu braço, sua mão tremia e ele tentava manter a calma de tudo, do seu corpo e seus pensamentos.
— eu disse pra você ir embora. — ele arastou a mulher para fora dali a jogando fora da sala batendo a porta na cara dela e fechando a porta.
Kakashi respirou fundo tentando acalmar seu coração, se encostou na porta sentindo suas pernas fracas e deslizou até o chão. Suas mãos tremiam e as vozes em sua cabeça repetiam tudo oque a mulher havia dito como se jogassem na sua cara a realidade que ele não queria aceitar, aquela era a sua maior insegurança.
Shizune estava certa e aquilo doía no fundo de sua alma a fazendo se decpar em pedaços enquanto ele tentava manter sua mente sã porque sem ela, não havia como ele pensa em Hinata.....
— oque houve, Kakashi? — perguntou a garota que estava sentada sobre a cama do hatake.
Kakashi havia pedido pra que ela fosse até a sua casa durante a noite mas quando ela chegou ele não disse nada apenas se moveu até o banheiro e tomou banho.
— durma comigo hoje. — pediu o maior.
— apenas dormir? — perguntou ela.
— sim, apenas dormir. — ele engatinhou pela cama até a garota a abraçando forte e afudando seu rosto no corpo dela como se fosse um cachorro indefeso procurando por abrigo. — apenas me abrace essa noite Hinata. — pediu o homem, Hinata sentiu um pressentimento ruim mas ignorou aquele sentimento gritante em seu peito e o abraçou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...