Capítulo 4

1K 89 44
                                    

Hina pov.

Depois que tinha capotado no quarto e logo em cima do Killua, acordei ainda sonolenta saindo de cima do mesmo, olhei pra janela que estava aberta fazendo um frio.. logo me cobri e me deitei do outro lado, olhando pro nada, senti alguém me tocar e logo olhei pra ver, era o Kill, acho que ele estava sentindo frio também então logo o cobri dando um sorriso.

Como eu tinha perdido o meu sono, me levantei indo escovar os dentes, sim naquele quarto tinha um banheiro.. logo após fazer isso saio do quarto indo a sala vendo Leório e Gon deitados no sofá cobridos enquanto dormiam.

- Bom dia, Hina. - Tomo um susto ao ouvir a voz do Kura na cozinha.

Dei um sorriso indo a ele. - Bom dia! Então.. que horas vocês chegaram ontem? - disse me sentando em uma cadeira.

- Não sei o horário mas sei que chegamos tarde, ainda vimos você e o Killua dormindo no quarto.. eu tinha ido dormir e deixei uma coberta para os dois ali. - Ele pega um prato colocando na minha frente e logo coloca ovos com bacon. - Pode comer, fiz pra você - Vejo um suco ao lado na hora que ele tinha colocado e dou outro sorriso.

- Certo! Obrigada.. - Pego o garfo e faca começando a comer enquanto via o Kura fazer alguma coisa.

- Hina.. você ficou sabendo que o Killua gosta de alguém? -

Me engasgo na hora de engolir e pego o suco o bebendo, coloco o copo na mesa o olhando surpreso. - De alguém??! Quem é a pessoa que ele gosta? Aquele viado nunca me disse nada..! - Paro de comer apenas pra prestar atenção.

- Sim, ele gosta, mas não posso te falar quem é.. descubra você mesma. - Vira pra mim dando um sorriso. - Ah e, acorde o Killua, vou acordar o Leório e o Gon. -

Estranhei pelo mesmo ter dito isso, ele gosta de alguém e não me contou? Ah, na chamada ontem acho que o Gon disse que ele gostava de alguém.. isso! Vou perguntar pra ele!

Me dirigi ao quarto do Kill e me sentei na cama olhando para ele enquanto estava todo desajeitado na cama, suspirei fundo e recuperei minha voz pra poder gritar.

- KILLUA!!!! ACORDAA, A CASA TÁ PEGANDO FOGO!!!! - terminei de fazer isso ao vê-lo desesperado e logo tomando um susto quase caindo da cama, comecei a dar risadas.

- A casa tá pegando fogo???! - O mesmo tinha arregalado os olhos e ao me ver rindo ficou sério e colocou a mão em sua nuca. - Bakaa! você me assustou, não faça mais isso Hina. - Suspirou.

- Desculpa Kill.. mentira, não vou me desculpar por isso, porque foi extremamente engraçado, agora levanta e vai escovar os dentes, o Kura tá esperando a gente. - Dei um sorriso e me levantei indo para fora do quarto vendo Gon e Leório acordados.

- Eae Hina! Bom dia.. - Gon disse comendo o que kurapika tinha preparado.

Me aproximei perto dele e logo falando baixinho. - O Killua gosta de alguém, né? Quem seria..? - Sorri levemente.

Gon ergueu a sombrancelha e riu um pouco. - Descobre. - Voltou a comer.

Fiquei com raiva e bufei, coloquei minha cabeça sobre a mesa estressada com tudo isso.. descobrir? Como?.. saio dos meus pensamentos ao ouvir Killua me chamando, olhei pra ele séria e com cara de desânimo. - O que? -

Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]Onde histórias criam vida. Descubra agora