Hina On~
Depois de muitas horas depois eu e o Kill ficamos brincando de várias brincadeiras como fazíamos quando éramos crianças, ele ficou bem mais velho do que eu .. isso é muito impressionante haha.
- Hina! Sabia que você virou uma formiga? - Ele começa a rir alto como se eu achasse graça com isso.
- Não não, seu idiota!- Dou um soco na cabeça dele - Eu estou do seu tamanho! Então não me compare a uma formiga -
O mesmo me olha com cara de choro. - Não precisava me bater né? Sua agressiva! -
Olho pra ele com uma cara de demônio que faz ele ficar morrendo de medo de mim - AGRESSIVA É SUA VÓ! ME RESPEITA -
Ele da um sorrisinho me olhando. - Calma.. se acalma, tudo bem, tudo bem... Formiga agres-
Antes dele terminar a frase eu pego meu chinelo e fico quieta, Killua percebe e começa a correr de mim pelo quarto, muito brava com ele tento bater nele e jogo o chinelo em qualquer parte.
- AAAAAAAAAAAAAA ALGUÉM ME AJUDA, TEM UMA ENCAPETADA TENTANDO ME BATER -
- Ah! Mas você não vai escapar da minha chinela, seu MININU MALCRIADO -
Enquanto ele corria jogo a minha chinela bem na cabeça dele e logo o mesmo cai de cara no chão, dou um sorriso de satisfação e vou até ele. - Ninguém é capaz de escapar dela, espero ter aprendido a lição. -
Puxo ele até o sofá e o coloco lá, vejo que ele tinha desmaiado. - Peguei pesado... Hehe, mas ele mereceu! Quem me irrita se ferra! -
Minutos depois ( ̄(エ) ̄)ノ💮
Observaria a tv que estava ligada enquanto passava um canal de desenho, sem perceber que o mesmo tinha acordado ele se aproximou do meu ouvido e assoprou me fazendo levar um susto dos grandes, levantei rapidamente e corada.
- V-você é idiota!? NEM PRA AVISAR - Por acaso estava que nem um pimentão, e quente demais capaz de fritar um ovo no meu rosto.
- Nem fui idiota, pelo menos te assustei... Porque tá vermelha? -
- P-Por nada, cala a boca! - Vou até a janela e fico de costas olhando pra vista do lado de fora, apesar de estar escuro pelo menos passava a quentura e a vergonha.
- Que foi hein? Tá assim só por que assoprei seu ouvido? Se quiser eu posso fazer de novo.. -
Olho pra ele com muito mais vergonha. - Eu disse pra você calar a boca! - Pego uma almofada e jogo nele com força.
- Tá bom, tá bom.. - Ele olha pra tv e suspira fundo. - Hina.. faz tempo que não brincávamos assim como antes, né? - Killua me olha dando um sorriso de alegria.
Olho pra ele também e concordo. - E faz muito tempo que você não sorri desse jeito? Ou eu aposto que sorri assim com seus novos amigos, fico feliz pelo menos! - Coloco minhas mãos atrás e dou um sorriso bem forçado, fazendo ele sem querer perceber isso.
- Você tá sorrindo tão forçado que da pra perceber. - Ele desfaz o sorriso ficando sério. - Sabe, eu me divirto muito com eles, mas tinha algo que faltava.. e era você. -
- Hm.. eu né?.. depois que você sumiu.. eu sinceramente nem me divirtia mais como antigamente, todo mundo me achava "estranha", perguntando o que tinha acontecido comigo.. eu era tão.. como posso dizer.. "alegre e divertida" dizia as pessoas, e então de um tempo pra cá eu mudei... - Engulo um seco. - mas.. com você é tão diferente, Killua, o meu jeito agora virou o de antes.. eu.. jamais quero que você vai embora de novo, não me deixe, isso é uma promessa! - Vou até ele e fico em sua frente o encarando nos olhos.
- Promessa?... - O mesmo sai do sofá e fica na minha frente, pega na minha mão e da um sorriso de novo. - Hina.. isso é uma promessa de verdade, jamais, jamais mesmo irei de abandonar ou deixar meu irmão me levar embora de você, eu juro, então confia e-
Interrompi ele e então o abracei quase começando a chorar e concordei bastante, continuei concordando e não parava ...
- Ei.. não precisa concordar.. - Ele coloca sua mão em minha cabeça logo fazendo carinho.
"O cheiro do Killua.. faz quanto tempo desde que eu o abracei ou senti esse cheiro?.. é tão.. bom.. meu amigo de infância está de volta;;"
Guardei o meu choro, por que aquele era um dia incrível e não poderia chorar.. sai do abraço e sorri. - Eu confio em você, quem disse que eu não confiava? Tá louco, seu nanico!? - Dou um peteleco na testa dele.
- Ai.. pra que isso? E nanica é você. - Cruza as braços fazendo bico.
Começo a rir dele então me sento no sofá, ainda olhando pra ele, rapidamente dou um toque em seu ombro. - Tá com você! - Saio correndo dali.
- Isso nunca vai cansar!, Tô indo te pegar nanica.. - Killua sorriu e correu.
×( 4 horas depois ... )×
Kurapika pov.
- Vamos, vamos! Temos que ir pro apartamento.. será que aqueles dois tão acordado ainda? - Enquanto andava empurrava os dois, fazendo eles andarem mais rápido.
- Calma, Kura! Estamos quase perto do hotel, não precisamos ir com tanta pressa. - Disse Gon com as mãos na cintura enquanto falava.
- Pois é, pois é.. -
- Se a gente chegar rápido lá, prometo que compro uma coisa gostosa pra gente comer, que tal? -
Rapidinho os dois concordaram e começaram a correr rápido até o hotel.
~~~
Chegando lá, eu abri a porta do quarto e não ouvi nenhuma gritaria, mas tava um pouco bagunçando o local. - Hina? Killua!? - Falo um pouco alto, já que não ouvi nada fui até o um dos quartos.
Tinha dois, olhei o primeiro não tinha ninguém, quando abri a porta no segundo quarto vi os dois dormindo, a Hina estava em cima do Killua, comecei a rir um pouco da situação, então apenas fechei a porta e deixei eles lá, voltei pra sala e Gon e o Leório estavam vendo TV quase no último volume. - EI! podem abaixando isso aí, eles tão dormindo.. vou pedir algo pra gente comer -
- Leório, sabia que o Kill gosta da Hina? - Gon estava comendo salgadinho.
- Que? - Ele olha pra ele sem entender. - Gosta? Como assim?.. na verdade, é claro que ele gosta, são amigos. -
- Não, burro! Ele gosta como algo a mais.. então.. vamos ajudar ele.., beleza? -
- Ata, entendi o que tava querendo dizer, certo, certo, deixa eu comer. -
Os dois voltaram a atenção pra tv enquanto eu estava só escutando com um sorriso. "então né Killua, vou te ajudar também a conquistar a pequena Hina, certeza que vão formar um ótimo casal e com certeza vamos apoiar!"
__ Continua? ____
Desculpa a demora gentee kkk mas enfim, Obrigada por gostarem dessa fic, se quiserem mas outros caps comentem e eu faço com prazer :^ amos vcs ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]
FanficHina era uma menina completamente normal, que na sua infância, conhecia um menino de cabelos brancos.. simpático, mais frio e sério por dentro.. então, por um simples toque, ela se separou dele.. nunca mais o viu. então Hina procura por ele. TERMINA...