Caso tiver com erros ortográficos, me desculpem :)
Votem e se sinta livre para ler, mas caso não queira tudo bem.[...]
Durante a viagem, Retz ficava falando com Hina toda hora e aquilo estava me enchendo o saco, se pudesse, jogaria a mesma pela janela.. mas, não vou, eu sou um garoto bonzinho.
Uma moça apareceu com um sorriso na nossa frente. - Querem algo para beber? -
- Por favor, uma coca. - Retz disse com todo respeito do mundo.
Eu a observava com uma certa cara séria, enquanto falava com a moça a nossa frente.
- Eu vou querer um Suco de limão. - Hina disse.
- Ah, e eu apenas um café.. -
Ela concorda e sai andando com o negócio que segurava, Hina estava a encarando quando saiu com um jeito estranho.
- O que foi? - Falei e ela negou com a cabeça voltando a encarar a janela ao seu lado.
Suspirei e deitei ficando quieto, fechei meus olhos tentando dormir um pouco.
[...]
Hina pov.
"Aquela moça que estava falando dos pedidos, me parece muito estranha.. tipo aquela vez quando vim com o Kurapika, será que deveria comentar com o Killua?.. melhor não, ele deve estar quase dormindo."
Não incomodando o mesmo, encarei lá fora onde dava para ver o céu todo, estava em uma cor rosa e alaranjada.. no momento certo pra me fazer dormir, já estava confortável então apenas deitei mais um pouco e assim que comecei a ficar com sono, fechei meus olhos com a intenção de dormir.
Logo quando eu quase estava apagando de vez, senti minha cabeça tombar para o lado caindo sobre o ombro de Killua, continuei do mesmo jeito e sem ligar no que estava acontecendo apenas dormi.
- Nossa! Que fofinhos.. - Retz os encarava com um sorriso, aproveitou e tirou uma bela foto nossa, depois guardou o celular e suspirou. - Acho que também vou dormir.. - Deitou e fechou os olhos.
Quando todos estavam dormindo a viagem estava quase na metade, porém ainda iria demorar um tempo para chegar..
A moça apareceu ao lado de Retz encarando a gente, sem sabermos, pois estávamos dormindo, ela continuava encarando estranhamente.
- Um ótimo momento para.. matar vocês duas. - Disse ela baixo e riu levemente. - Aproveitem o tempo, crianças, enquanto podem.. por que, depois não restará nada. - e assim saiu.
[...]
Já era de tarde, o avião havia pousado e, Retz já estava acordada tomando sua coca, aproveitou e acordou Killua.
- Ei, olha, olha! - Balançou ele aos poucos para não me acordar, e assim quando ele abriu os olhos encarou ela sério. - Tô falando pra tu olhar! - apontou para mim.
- O que aconteceu? Ela caiu? - Ele olhou e deixou um sorrisinho de apaixonando escapar, Retz sorriu também com a cena.
- Certo, mais chega disso, apaixonadinho, precisamos sair, já chegamos, acorde ela, eu espero lá fora. - pegou suas coisas e saiu do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]
أدب الهواةHina era uma menina completamente normal, que na sua infância, conhecia um menino de cabelos brancos.. simpático, mais frio e sério por dentro.. então, por um simples toque, ela se separou dele.. nunca mais o viu. então Hina procura por ele. TERMINA...