Sentada em um banco, no parque.. escutando Maroon 5 Maps.
Essa música realmente me deixa feliz, mais eu não penso em ninguém...
- Hina-chan!-
Tiro os meus fones, não estava tão alta a música, porém a pessoa que estava me chamando tinha cabelos loiros e vinha em minha direção.
- Olá?- Olho para a pessoa.
- Hina! Você está bem?-
Um garoto... Ninguém nunca veio falar comigo, já que sou estranha para todos.
- Sim.- me levanto. - Oque você veio falar comigo? Eu não deveria ser estranha a você?-
O menino me olha estranho.
- Eu sei que você está procurando uma pessoa, vim te falar sobre ele.. e você não é estranha - Cruza os braços.
- ... Eu não estou procurando ninguém, quero que você apenas se afaste de mim e vá embora.- Abaixo a cabeça.
Começo a andar indo em direção a rua.
- Killua né?-
Quando ele falou esse nome, eu parei completamente.. "Killua"... Esse nome... Me lembra... O meu amigo de infância.
/ Alguns anos antes ..../
- Ei, Hina... Será que eu vou desaparecer?- pergunta o menino de cabelos brancos.
- Kill, pare de falar isso! Você prometeu nunca me deixar!!- faço um bico.
- Só estou perguntando!... Eu sei que prometi, mais vai que eu sumo, e eu te deixar pra trás?-
Faço uma cara de choro, querendo realmente chorar.
- Calma! Não... Chora..- Killua fica um pouco envergonhado.
- M-Mas .. você disse que.. ia sumir Kill...- enxugo meus olhos enquanto as lágrimas caiam.
- N-Não vou não..-
- P-promete?-
- Sim, eu prometo Hina..-
O abraço parando de chorar.
~~~
- Ei, você! Oque tem a ver com o Killua!?- Pergunto um pouco nervosa.
O garoto de aproxima de mim.
- Me chamo Kurapika.. sou o amigo dele.-
Fico surpresa, Kill nunca me falou que tinha novos amigos..na verdade, ele não me contou por que ele sumiu! Me deixou pra trás, aquela promessa de ele nunca me abandonar foi uma mentira!
- Amigo é?...-
- Sim.. ele tem mais dois amigos, se quiser o encontrar é só me seguir -
- .... Não..- Abaixo a cabeça.
- Não? Sabe, o Killua também estava falando sobre você.. que ele queria te encontrar.. por que não fala com ele?- Kurapika da um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]
FanfictionHina era uma menina completamente normal, que na sua infância, conhecia um menino de cabelos brancos.. simpático, mais frio e sério por dentro.. então, por um simples toque, ela se separou dele.. nunca mais o viu. então Hina procura por ele. TERMINA...