No dia seguinte. ~
Quando Killua e eu dormimos, acordamos no dia seguinte prestes a ir para a minha casa novamente, levantei com um pouco de preguiça mas um pouco animada pois iria ver minha mãe de novo.
Encarei Kill e puxei fortemente para que acordasse, em poucos segundos ele abre os olhos e me encara.
- Vai se trocar.. a gente vai sair já já.. - Digo em um tom triste, e sim, ele percebeu aquilo, se sentou na ponta da cama e eu sentei ao lado dele.
- Eu sei que algo tá te incomodando, o que é? - Kill cruza os braços.
- É tão estranho.. eu não tenho tantos amigos.. por causa dos bullyings que eu tinha no meu colégio eu até esqueci de você.. e depois, que conheci os seus "amigos" eu.. realmente me senti.. feliz?.. - digo com a mão no braço e abaixo a cabeça. - eles são tão legais.. -
- Hina.. me diga, quem faz bullying com você? - ele coloca sua mão no meu ombro.
- ... umas garotas insuportáveis... Mas, precisa realmente saber? - Olhei ele querendo chorar.
- Sim, me diga. -
Sua expressão havia ficado séria e fria, não comigo, mas sabia que caso eu falasse algo ali iria dar ruim para as garotas que faziam bullying comigo, forcei um pequeno sorriso e coloquei minhas mãos no rosto dele, Kill saiu de sua expressão séria e naquele rostinho dele, vi suas bochechas começarem a corar.
- Não se preocupe comigo, eu sei que com você lá, vai dar tudo certo.. meu fofo.. - digo a última palavra sussurrando, mas ainda sim, deu pra ele escutar.
Parei de falar enquanto encarava o rosto dele, Kill engoliu um seco e ia se aproximando aos poucos porém meu celular começou a tocar assustando a gente, então soltei seu rosto e peguei o celular, atendendo.
- Filha! - ela falou, quase que gritando, me assustando de novo.
- Oii, mãe.. - disse em um tom desanimado.
Killua cruzou os braços olhando para outro canto ainda um pouco corado.
- Você tá vindo? Vou preparar seu vôo para cá de novo. - Ela se anima e ouço um barulho de algo caindo então ela logo começa a rir de nervosismo.
- Ei mãe, você derrubou algo? Aish, sabia que sem eu aí por perto você vai quebrar a casa inteira. - coloco a mão na testa.
- Que? Não, não.. hehe.. bem irei desligar pra comprar o vôo pra você.. -
- Não precisa, poderia transferir o dinheiro pra mim? Eu pago por aqui mesmo.. e espero que você seja cuidadosa até eu voltar - falo e vou até o banheiro pegar minha escova para escovar os dentes.
- Certo, irei transferir.. espero por você filha. -
Concordo e assim desligo o telefone guardando no meu bolso, encaro Kill que olhava concentrado para a parede.
- Killua! arruma suas coisas. - Digo alto para ele escutar e assim que me olha concorda se levantando.
[ Quebra de tempo ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]
FanfictionHina era uma menina completamente normal, que na sua infância, conhecia um menino de cabelos brancos.. simpático, mais frio e sério por dentro.. então, por um simples toque, ela se separou dele.. nunca mais o viu. então Hina procura por ele. TERMINA...