Capítulo 11

265 22 7
                                    

Oiii, tô aqui no começo pra dar feliz aniversário a cerejauchihalopes (◍•ᴗ•◍)❤
Mais um ano de vida neee
Estarei postando esse capítulo ao sábado, amanhã no caso!

Oiii, tô aqui no começo pra dar feliz aniversário a cerejauchihalopes (◍•ᴗ•◍)❤Mais um ano de vida neeeEstarei postando esse capítulo ao sábado, amanhã no caso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪵🪵🪵

Após eles voltarem diretamente para a sala de aula, Killua já estava mantendo em mente um plano para acabar de vez com a tal Mei que certamente não parava de encher o saco de Hina, ele já estava ficando bem furioso e se levantou antes que o professor (a) podesse chegar, segurou fortemente no braço dela e puxou para o lado com total força mas não tanto e ela caiu de bunda no chão.

- Eu já te disse para ficar longe dela, não tá na cara que você é insuportável? Aposto que nem suas próprias amigas te aguentam. - Disse a protegendo ao seu lado.

- Garoto! Não se meta, o meu assunto é com ela e não com você. - Ela se levantou do chão e tentava o empurrar.

Kill rapidamente chutou sua barriga com força a fazendo cuspir um pouco de saliva e ao cair no chão gemeu de dor, as amigas logo foram a ajudar mas o garoto continuava com uma face de raiva e o pessoal ao redor todos ficaram com medo.

- Quem se atrever falar a alguém, vai se ver comigo. - Puxou a garota que havia quieta e sem falar nada e saiu da sala.

- Ei ei! Vocês voltem já para a sala!! - um senhor que fazia limpeza chamou os dois rapidamente mas não deu tempo de alcança-los.

Eles foram até uma parte isolada perto dos banheiros, ele a faz se encolher em um lugar bem pequeno aonde ficaram só os dois colados, pois havia algumas pessoas ainda no local e estavam esperando eles saírem.

- Killua.. você tá me apertando, será que tem como arrumar? - Ela disse um pouco corada e o rosto virado pro lado.

Ele percebeu que ela estava um pouco incomodada e assim que foi olhar para baixo viu uma cena bem constrangida, os seios da garota estavam um pouco grandes e parecia estar apertando os muito, então ele tentou se mexer para tentar a deixar confortável mas foi parado por um certo barulho vindo dela.

- eh.. me desculpa. - Ele ficou um pouco sem jeito. - Não tem como me ajeitar para os seus... bem, você sabe, ficarem confortáveis.. - Seu rosto corou ao vê-la o olhar diretamente em seus olhos com uma expressão de vergonha. - Eu sei que aqui tá bem apertado, mas espere um pouco. -

- Eu quero conversar com você sobre aquele assunto o qual a Retz disse.. eu preciso saber. - Ficou quieta alguns minutos e apenas observou o rosto do maior e viu o nervosismo dele ao pensar nisso.

Se encararam por minutos até Hina botar sua mão no cabelo dele, o tirando dos pensamentos.

- Eu gosto de você, Killua. - a mesma disse em um tom rápido e calmo pelo modo em que estavam, ele abriu os olhos de surpreso ao perceber o que ela tinha dito, Hina se desesperou tirando sua pequena mão do cabelo dele e tentou sair do lugar em que estava. - NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!!! - Após conseguir sair ela correu o mais rápido possível.

- Hina?.. HINA!? - Ele saiu do lugar em que estava e viu a mesma correndo e a seguiu. - Espera! -

Por sorte ninguém estava por perto.
Então Kill a segurou pelo braço e a puxou para não sair, após ela virar seus olhos se encheram de lágrimas.

- Você realmente não quis dizer aquilo?.. - Ele perguntou um pouco receoso.

Hina hesitou por alguns segundos e limpou suas lágrimas com a outra mão e engoliu um seco com sua mente totalmente branca.

Assim que ela ia falar algo alguém apareceu e os levou para a diretoria, sentaram- se na cadeira a frente da diretora que comia sua comida lendo algo, após perceber que os dois estava ali ela os olhou com um certo olhar de confusa e se aproximou.

- Olha lá se não é a Trayce e o Zoldyck! - Ela riu baixinho e pediu para os que os trouxe deixasse a sala. - Oque estariam fazendo fora da aula? Me dê um bom motivo. - Encarou suas unhas dessa vez.

- Por favor não culpe ela e sim me culpe, eu a que levei para fora da sala. - Disse aumentando um pouco sua voz. - Aliás.. você me conhece? Pra saber meu sobrenome. -

A mulher riu da reação dele e fez um sinal de silêncio e após isso voltou a olhar para suas unhas.

Killua fez uma reação sem entender e olhou para Hina que parecia nervosa.

- Se não me derem um bom motivo em 10 segundos, irei chamar os pais de vocês. - Suspirou um pouco séria e contava já abaixando os números.

"Essa mulher só pode estar de brincadeira.. " Kill fechou sua cara e se levantou prestes a ataca-lá, mas foi impedida por a mesma que pegou em sua mão e negando sua cabeça.

- 0, fim do tempo! - Foi pegado o telefone e assim que viu a cara de desespero dos dois a mulher riu rapidamente e deixou o telefone de lado. - Estou brincando com vocês dois, mas vocês reserva caíram. - Passou a mão no cabelo. - Querido Killua-chan, te conheço sim e conheço o seu irmão mais velho. - ficou sorridente.

- QUE? - Ele gritou ecoando sobre a sala.

- Calma, calma! Certamente.. ele não sabe que você está aqui, porém, é preciso ser cauteloso e ter cuidado, e vou estar cuidando de você aqui nessa escola, porém, vocês dois tem que voltar para a sala imediatamente! Me ouviram?? - Fez uma cara de brava mas logo riu. - É melhor irem. -

Hina se levantou ainda segurando a mão do mesmo e agradeceu a ela.

- Vamos. - Ela o puxou para fora da sala e correram em direção a sala de aula.

Todos estavam em seus lugares e logo se sentaram nos seus também, Killua já tinha um certo plano para a tal garota Mei.
Ele não pretendia matava-lá, muito menos a denunciar sobre bullying para algum policial, óbvio que ele não daria a mínima.
Mas sim, fazer ela ser expulsa do colégio e nunca mais voltar.
Esse era seu plano.

Prontoooo, terminei:)
Que você tenha um bom aniversário viu?
E o bolo??? 🎂🎂
KKK aproveite :3

Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]Onde histórias criam vida. Descubra agora