Sim, não vai ser hoje o que todos esperam.
É exatamente o que está pensando nesse momento, fanfiqueiros.
:)
[...]
Hina encarava Killua muito nervosa, para o que estava prestes a dizer a ele, algo que estava pensando a alguns dias, decidiu que iria tomar uma certa iniciativa com o mesmo.
- Vou dizer!.. então, apenas fique quieto e escute. - Ela suspirou fundo e organizou algumas palavras para fazer ele entender.
Sentiu seu coração começar a bater mais rápido a cada segundo, suas bochechas tomaram uma cor avermelhada deixando Killua nervoso assim como a garota, assim que iria abrir sua boca para dizer a porta foi aberta, revelando uma garotinha, Hina encarou a mesma ficando surpresa.
- Yoko?.. - Dizia encarando a garotinha, ela estava segurando seu ursinho de pelúcia e com uma face de preocupação. - Hum, o que foi? Aconteceu alguma coisa? -
- A titia está brigando de novo com meu pai.. - Apertou seu ursinho o quanto mais pôde, ela estava com medo.
Hina ergueu uma sombrancelha e ouviu algo se quebrando, certamente era na cozinha, correu para fora do quarto e desceu as escadas o mais rápido que conseguiu, foi até o local onde ela pensava vendo sua mãe caída no chão.
- Mãe! - Ajudou a mesma que estava caída, Hina travou um pouco ao ver sangue que se espalhava pelo chão branco da cozinha, um ódio começou a se formar, encarou o homem que estava de pé a sua frente. - Qual o seu problema!? - A garota ficou completamente descontrolada.
- O meu problema? Ela que começou. - Cruzou seus braços e ficou quieto após isso.
- Ela?... Vocês estão sempre, SEMPRE brigando pelo mesmo motivo! - Estava com sua mãe segurando para ela não cair, a mulher tinha praticamente desmaiado. - Não percebe o que acabou de fazer? - Sentou sua mãe sobre a cadeira que estava com uma expressão de dor, deixando Hina mais e mais irritada.
- Eu fiz por impulso, não foi porque eu quis. -
Ela conseguia ver que o homem estava mentindo e ainda teve a coragem de fazer isso bem na frente dela.
Killua apareceu observando o que estava acontecendo e ficando confuso, porém, ele sentia que algo iria dar errado.
- Sempre dizendo isso... - A mesma abaixou sua cabeça e começou a ter leves imagens passando pela mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]
Fiksi PenggemarHina era uma menina completamente normal, que na sua infância, conhecia um menino de cabelos brancos.. simpático, mais frio e sério por dentro.. então, por um simples toque, ela se separou dele.. nunca mais o viu. então Hina procura por ele. TERMINA...