Enquanto os dois se encaravam, nada poderia dar errado dessa vez era o pensamento de Hina, ela torceu para que nada acontecesse e então finalmente suspirou e todo aquele clima tenso havia saído.
- Me diga você primeiro! - Falou um pouco alto o olhando.
- QUE? E-eu? Mas.. - Corou e olhou pelo lado mordendo seu lado, sentiu a mão da mesma o tocar. - Ah, não tem o que fazer, tudo bem.. - Segurou a mão dela do mesmo jeito que ela estava fazendo e se aproximou. - Eu gosto de você... - Disse baixo.
- O que disse, eu não ouvi? - Diz rindo.
Killua corou mais ainda porém se conteve antes da vergonha o dominar. - Eu falei que gosto de você! - Fechou os olhos por um momento e abriu pois estava um silêncio e viu os olhos da mesma totalmente arregalados. - Você é surda ou o que? - Bufou.
Hina rapidamente o abraçou.
- Eu não sou surda idiota. - Deu um beijo na bochecha do garoto e disse sobre a orelha dele. - Eu também gosto de você, sabia? - Se afastou e sorriu.- Então era só você dizer logo! - Se afastou e virou o rosto para o lado com vergonha. - argh que besta.. -
- Kill! - Segurou o rosto dele e o virou para ela o deixando com mais vergonha.
- Que foi agora baixinha? - Seus olhos estavam olhando para qualquer canto menos para ela.
- Dessa vez eu permito que você me chame de baixinha, mas sério, poderia me olhar?! - Disse brava o que o fez o olhar para ela o deixando encantado com a beleza da mesma. - Você sabe que somos da mesma altura né? - Riu.
- Tanto faz... - Enquanto a encarava com os olhos brilhando, ele havia hesitado um pouco, mas tocou na mão dela que segurava seu rosto. - Eu quero te beijar.. -
Dessa vez ela se deixou levar pelo tom vermelho no rosto, Killua estava rindo após isso, deu um sorriso sincero o que dizia para ela que ele realmente queria isso, e ela concordou simplesmente com isso, ele a puxou para perto dele e a olhou novamente admirado que tudo nela era tão bonito, encarou seus lábios rosados enquanto passava seu dedo neles deixando ela mais corada, dessa vez ele segurou seu rosto com uma de suas mãos e se aproximou, assim selando seus lábios com um beijo calmo e ao mesmo tempo doce.
Eles iam se beijando mais e cada vez mais, porém, o ar faltou e se separaram encarando um ao outro com seus rostos vermelhos.- Não pensei que seria assim.. você me deixou fazer isso tão fácil. - Sorriu.
- Pensou o que? Que eu iria brigar com você? -
- Talvez.. - Ele olhou os lábios dela novamente. - Quer tentar de novo? -
- Eh??? - ela ficou chocada mas não negou.
☘️☘️☘️
Mais tarde no colégio.Após chegarem, todos os olhares novamente foram para eles dois, Hina sorriu e tocou o braço de Killua fazendo ele concordar com a mesma sobre aquele plano.
Quando chegaram na sala de aula, Hina rapidamente foi até Mei dizendo que queria conversar sério com a mesma num lugar aonde ninguém veria, ela já tinha achado estranho mas como ela concordou sabia que faria algo de ruim a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]
FanfictionHina era uma menina completamente normal, que na sua infância, conhecia um menino de cabelos brancos.. simpático, mais frio e sério por dentro.. então, por um simples toque, ela se separou dele.. nunca mais o viu. então Hina procura por ele. TERMINA...