Capítulo 9

281 20 3
                                    

Oii pessoal QwQ

Me desculpem por qualquer erro ortográfico :)

[...]

Em um dia ensolarado, lá estava Hina deitada no tapete perto a sua cama enquanto lia o que estava escrito em seu caderno, era praticamente uma prova a onde devia fazer em aulas onlines no computador.

- Ei, tem certeza que suas aulas foram adiadas? - Killua perguntou levemente a orelha da garota, ele estava sentado ao seu lado.

- Sim! Eu tenho absoluta certeza, avisaram pra minha mãe, é amanhã! - Balançou suas pernas conforme iria lendo a prova. - Mas isso é um saco, porque não colocaram essa merda pra amanhã? -

- Concordo plenamente com você. - O garoto albino deitou sua cabeça nas costas de Hina, se apoiando enquanto olhava para o teto tranquilamente. - Ei, e sobre aquele assunto? -

- Assunto? Que assunto? - Ela fez uma expressão de confusa.

- Bullying. - Suspirou. - Já que amanhã vamos ao seu colégio, vai encontrar aquelas "garotas" que fazem bullying com você. -

Trayce simplesmente sentiu seu coração bater forte por um pouco de medo, se lembrou do que elas as falaram caso voltasse para o colégio da próxima vez.
Sim, Hina tinha feito uma coisa para elas aprenderem, e por isso as garotas metidas ficaram estressadas e disseram que iriam se vingar.

- Killua... eu não sei, m-mas mudando de assunto, minha mãe conseguiu te colocar no meu colégio?? - Ela virou a página do caderno para ler.

- Hum? Ah, é, conseguiu.. mas não mude de assunto, o que irá fazer contra elas? -

Ao ouvir ele dizer aquelas palavras, se sentiu mais nervosa do que o normal, bateu a cabeça no caderno respirando fundo.

- Eu tô me sentindo com medo, eu sou medrosa. - Passou as mãos no cabelo os deixando bagunçado.

- É mesmo? - Ele olhou pra ela sério. - Se eu fosse você, não teria medo.. aliás, temos que conversar sobre algo. - Cruzou os braços.

Hina tirou a cabeça que estava encostada no caderno e se sentou assim como Killua no tapete fixando seu olhar sem entender.

[...]

Retz estava no hospital, juntamente a sua avó, ela estava sentada ao seu lado preocupada com a situação da mesma, encarou o celular e pensou em ligar aos amigos mas desistiu, não queria atrapalha-lós em nada.

"O que eu faço?" Murmurou para si.

Um médico chegou, abrindo a porta ao lado da garota a assustando, Retz deu um leve sorriso, se levantou o observando.

- Você é a neta da senhora Yuhiko? - O homem pegou um folheto para ver os dados. - Você é um pouco nova para estar aqui, não tem acompanhamento de um adulto? - Encarou ela.

- Bem, sou sim, e não.. eu vim por conta de eu mesma. - Apertou suas mãos forte. - Poderia me falar da situação da minha vó? -

Meu erro foi te amar. [ Killua Zoldyck ]Onde histórias criam vida. Descubra agora