- Porra!- Resmunguei ao magoar-me na mão enquanto arrumava as minhas malas.
Ignorei a mulher do outro lado do quarto, que me enviava um olhar de reprovação e continuei a arrumação. O quarto estava um bocado silencioso demais. Tínhamos acabado de chegar e fomos todos enviados para um só quarto cheio de beliches, mas isso não era justificativa para ficarmos todos calados.
Suspirei enquanto batia na almofada branquinha para tirar o pó e a metia na cama de novo. Vi uma mulher morena colocar uma mala na cama que estava em cima da minha, ela olhou-me de cima a baixo e sorriu. Era alta e tinha os olhos bastante castanhos, muito bonitos.
- Tudo bem?- Ela perguntou baixo, abrindo a mala. Assenti.
- Sim.- Respondi com o mesmo tom de voz.
- Vamos ser colegas de cama a partir de agora.- Virou-se para mim a sorrir.
Ficamos a encara-nos por um tempo e logo depois ela soltou um sorriso. Sorri também.
- O meu nome é---
Bom tentei falar, afinal, não consegui terminar pois uma pessoa abriu a porta a chamar a atenção de todas no quarto.
- Boa noite meninas.- A mulher que tinha aberto a porta falou.- Estamos á espera no salão principal para começar a ditar as regras. Vocês tem cinco minutos.- Olhei para a menina, que apenas encolheu os ombros.
- Nem vou ter tempo de passar uma base.- Ela reclamou baixo.- Podes esperar por mim? Já estou quase a acabar aqui...- Assenti e sentei-me na minha cama, á espera que ela acabasse de arrumar as suas coisas.
Eu estava a pressentir que aquela noite ia ser longa.
*
Chegamos á sala um pouco atrasadas, tudo por culpa da morena que eu ainda nem sabia o nome. Todas a miúdas presentes no local olharam para nós, assim como a mulher que nos tinha ido chamar ao quarto. Respirei fundo e engoli seco, indo até a uma cadeira vazia. Só havia duas cadeiras sem ninguém, o que me fez deduzir que realmente só eramos nós que faltávamos.
- Certo, podemos começar agora?- A mulher disse séria para mim.
Suspirei e olhei em meu redor. Mais uma sala completamente branca, ali era tudo claro. Tinha poucas portas, a maior era a que eu e a minha companheira tínhamos entrado. As portas também eram brancas, assim como as cadeiras. Olhei para a mulher novamente, ela estava a falar com um homem alto e bem vestido que tinha aparecido enquanto eu estava no meu transe.
- Então meninas. Boa noite.- Disse e ninguém respondeu.- Vocês provavelmente só sabem por cima o porque de estarem aqui. Vou-vos explicar e tirar todas as vossas duvidas.- Começou a andar lentamente por entre as cadeiras.- Vocês foram escolhidas a dedo para nós por uma missão especial. Sabemos que todas vocês já viveram várias experiencias de vida. E é por esses motivos que vocês estão aqui.- Ele parou para respirar, ajeitando o seu blazer branco.- Antes de começar a ditar as regras, alguém gostaria de perguntar algo?- Olhei em volta e vi uma miúda loira levantar a mão.- Sim?
- Gostaria de saber do que se trata está "missão". Sei que é algo muito importante, como disse a pessoa que nos contatou anteriormente, e isso já é o suficiente para eu aceitar algo, mas, não tenho como fazer a minha preparação para o caso senão souber o mínimo de informações sobre.- A mulher de blazer branco sorriu.- Iremos explicar isto para você, senhorita...- Parou, sem saber o nome da outra.
- Sofya, politnokava.
- Senhorita Sofya.- Sorriu sem mostrar os dentes.- Ouvi muito sobre você. Foi uma das que eu mais lutei para ter aqui. Não sabia que era tão...Nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Joalina
FanficJoalin loukamaa, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. Na verdade ela tem de cu...