Finja que não aconteceu

1.2K 141 17
                                    

Hii, esse cap é especial e eu acho que vocês vão gostar bastante. Não esqueçam de comentar e votar bastante. Bjs <3

**

Depois de uma longa e cansativa viagem de ónibus, nós finalmente voltamos aquela prisão. Any tinha os fones de ouvido e cantava baixo ao meu lado enquanto estávamos na fila para pegar nossas pulseiras novamente. Demoramos cerca de cinco a dez minutos para estarmos todas no salão principal. Um dos seguranças pediu para que esperássemos ali, pois a supervisora tinha um aviso importante.

- Sério, Joalin.- Escutei a voz de Any e me virei para vê-la, agora ela já estava sem os fones.- Você ficou realmente muito bonita com esse cabelo curto. Talvez eu esteja desenvolvendo uma crush por você agora.- Sorri.

- Eu sou irresistível.- Falei, vendo Nour se aproximar.

- Você está linda, Joalin.- Any nos olhava e logo vi um sorrisinho aparecer em seu rosto.

- Obriga, Nour.- Respondi rapidamente.- Então como foi o fim de semana de vocês?- Perguntei, tentando tirar a atenção daquele momento.

- Eu não fiz nada. Nem fui para baladinhas.- Any deu de ombros e eu ri.- Não ri. Isso é triste.

- Eu também não fiz nada. – Nour falou suspirando.- Só fiquei com a minha família.- Sorri com o jeito que Nour falou aquilo.- E você Joalin?

- Também fiquei com a minha família.- Falei.- Por um lado foi bom, pois vi os meus irmãos e meu pai novamente, por outro—

- Garotas, boa noite.- Uma voz feminina me interrompeu, fazendo com que eu olhasse na direção de onde vinha, vendo a mulher de cabelos negros em um coque e sua franja atrás da orelha.- Vejo que chegaram bem de viagem. Então...Gostaria de dizer que esta semana começarão os encontros de campo.- Franzi o cenho, olhando para Any e ela deu de ombros. – Vocês irão junto com os seus pacientes duas vezes por semana até ao pátio, terças e quintas na parte da tarde. Não se preocupem, vemos que eles reagem bem em relação a vocês. Não irão se machucar.- Sorriu e olhou para todas nós.- Alguma pergunta?- Levantei a mão por impulso, Any me olhou, junto com Nour. A mulher olhou para mim e sorriu fraco.- Sim, senhorita Loukamaa?- No mesmo momento todas tinham se virado para me olhar.

- E se os pacientes...Brigarem entre si?- Travei um pouco, mas acabei perguntando. A mulher sorriu de canto.

- É um risco muito pequeno, mas, como falei, não se preocupe. Nenhum de vocês vai se machucar se acontecer.- Franzi o cenho.- Mais perguntas?- Todas ficaram em silencio.- Bom, o aviso era este. Quero dizer que vocês não precisam ir ás celas hoje. Os pacientes á foram alimentando e tomaram as suas medicações. Boa noite.- E então ela saiu.

Olhei para a pulseira por alguns instantes e logo fui para o quarto, com Any, Nour e Bailey, que resolveu se juntas a nós. Eles conversavam e eu estava bem dispensa no assunto, afinal, minha cabeça resolveu ir para outro lugar. Lugar não, pessoa. Chegando ao quarto, deitei logo na cama enquanto as meninas brincavam de alguma coisa. E minha mente continuava a pensar sobre: Sabina. Eu realmente não queria saber se eu iria ficar bem ou não nesses encontros de campo. O que me importava era na verdade a menina, e isso a mulher não respondeu. Ela apenas falou que o risco de acontecer era pequeno, mas logo Hina veio em minha cabeça e a história que Sabina falou sobre ela tentar arranjar briga quando chegou. Sei que isso pode não acontecer, na verdade, tenho noventa e novo por cento de certeza que isso não vai acontecer. Mas o um por cento continuava corroendo minha mente, até eu conseguir finalmente, pegar no sono.

**

- E então. Hoje á noite. Vamos fazer um super verdade ou consequência.- Any falava alto, para todos na mesa ouvirem.- Quero todos, sem exceção, participando, ok?- Ela voltou se a sentar e virou para mim.- Até você.- Bufei, tomando um gole do meu café.

Monster - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora