Progressos

1.2K 128 8
                                    


- O quê?- Escutei Sabina falar.- Por que você tá me olhando com essa cara?- Ela perguntou, sorrindo de canto.

- Não sei.- Falei.- Não posso olhar?- Ela franziu o cenho, chegando mais perto.

- Não.- Empurrou o meu ombro, fazendo-me deitar no chão. Olhei para a sala toda e não consegui ver nada, não havia nada. Apenas eu e a Sabina ali.

- O que você tá fazendo?- Perguntei. Ela estava em cima de mim, segurando os meus braços. Ela chegou mais perto, encostando a sua boca na minha mandibula e mordendo ali bem devagar. Puta que pariu. Eu soltei um gemido baixo e a vi morder o lábio, o que me deixou numa situação ainda pior.

- Nada.- Falou perto da minha orelha.- Não estou fazendo nada.- Mordeu meu lóbulo e fechei os olhos com força.- Está gostando?- Perguntou e eu assenti. Eu estava ficando louca.

Escutei alguém chamar o meu nome e abri os meus olhos novamente. Sabina já não estava lá e eu olhei para os lados. A sala, que estava completamente branca, começou a escurecer. Continuei ali deitada e fechei os olhos, escutando o meu nome novamente, e de novo, e de novo.

Abri os olhos novamente e vi a Any. Eu respirava pesadamente e percebi estar suada.

- Opa querida, bom dia.- Falou.- Não escutou a sirene tocar não?- Respirei fundo algumas vezes antes de balançar a cabeça negativamente.- Tava tendo um pesadelo?

- Não sei como posso classificar isto. Que horas são?

- Nove, achei que tu irias acordar sozinha e fui tomar café.- Falou e eu levantei.

- Misericórdia. Vou arranjar alguma coisa e tomar um banho rápido.- Falei.- Depois...- Parei um pouco para pensar.

- Depois você vai trabalhar, não é, querida? Esqueceu foi?- Neguei.

- Não...não.- Acenei para a Any, saindo do quarto.

Peguei duas torradas no refeitório, vendo que só tinham duas garotas terminando de tomar café. Peguei um copo de leite e bebi rápido, comendo uma das torradas em três mordidas. Aproveitei e peguei o café da manhã de Sabina, indo até ao quarto e deixando lá, enquanto eu iria tomar um banho rápido.

Vi todos já se arrumando para ir para a cela de seus respetivos pacientes enquanto eu corria para o banheiro. Tomei um banho rápido e vi minha pulseira tocar enquanto me trocava. Coloquei as minhas roupas em dois minutos e saí correndo para o quarto, esbarrando em alguém no corredor, olhando para quem eu havia esbarrado, engoli seco.

- Bom dia, senhorita Loukamaa.- Ela falou e eu assenti.

Era aquela mulher- que eu não sabia o nome.- que nos rececionou no primeiro dia. Hoje ela usava um blazer vermelho e uma blusa salmão, com um rabo de cavalo.

- Bom dia.- Respondi com um sorriso amarelo.

- O que tu estás a fazer aqui fora? Achei que o sinal já tinha tocado.- Assenti.

- Sim, desculpe-me. Houve um imprevisto e acabei me atrasando. Mas estou indo para a sala agora.- Ela sorriu.

- Ah, certo, tudo bem.- Falou tocando em meu ombro.- Espero que isso não se repita.

Assenti, vendo-a sair dali e saí correndo até ao quarto, deixando as minhas coisas lá em cima da cama mesmo e pegando o café da manhã de Sabina. Peguei meu celular e corri até ao corredor, cheguei ao mesmo chamando atenção dos guardas, que ficaram me encarando até eu entrar na cela, entrei rapidamente e fechei a porta. Quando olhei para o chão, Sabina estava lá deitada, com as pernas na parede.

Monster - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora