Hoje tem maratona, espero que gostem. Aviso esse cap tem hot, porém vai ter um aviso antes, só leia se se sentir confortável.
bjs da autora, não esqueçam de votar e de deixar um comentário isso motiva bastante
<3
2/4
***
- JOALIN!- Sina falou, pulando em cima de mim e me abraçando.
- Oi...- Resmunguei com a voz abafada por causa do abraço.
Eu havia acabado de chegar da viagem, o ónibus parou em uma rodoviária, e lá já haviam várias pessoas esperando por todas nós. A pessoa que estava me esperando era Sina. Minha melhor amiga.
- Como é que tu sabias quando eu iria chegar?- Perguntei me soltando do abraço.
- Mandaram um e-mail...- Ela parou de falar quando viu Any se aproximando.
- Estou indo, Loukamaa.- A de cabelos cacheados falou.- Até domingo.- Assenti, sendo abraçada brevemente por Any, que logo saiu junto com um cara.
- Quem é essa?- Sina perguntou de sobrancelhas levantadas.- Já tá pegando alguém, sua vagabunda?
-Não!- Ri. – Ela é a minha companheira de beliche.- Falei e ela sorriu maliciosamente.
- Companheira de beliche. Sei. Te conheço.- Revirei os olhos, puxando-a.
- Vamos. Mal posso esperar para comer um hambúrguer.
**
Já eram quase três da manhã quando cheguei ao meu apartamento. Sina tinha me deixado lá depois de irmos numa lanchonete e passar um tempo comendo e conversando besteira.
Cheguei a sorrir quando entrei em meu lugarzinho. Queria me jogar naquele chão de madeira e me esfregar naquela parede que não era branca. Tranquei a porta, joguei as malas no chão e andei até á cozinha, pegando um copo cheio de água. Depois disso fui ao meu quarto, colocando a água no criado mudo e mo jogando na cama em seguida. Como era bom estar em casa. Pensando nisso, logo adormeci.
Não por muito tempo, pois eu não havia fechado as cortinas da janela de vidro, e , ás seis e meia da manhã acordei por causa do sol nos meus olhos. Xinguei tudo e até o que não estava ali. Levantei-me, pois eu não iria conseguir dormir novamente. Fui até ao banheiro e tomei um bom banho de, no mínimo, uma hora. Sei que a água no mundo está acabando, mas eu precisava. Ao terminar de me arrumar, me olhei no espelho e vendo as minhas famosas olheiras que agora estavam ainda mais fundas por que eu não havia dormido direito. Bufei e olhei o relógio, vendo que já iam dar oito horas. Então peguei dinheiro e meu celular e saí de casa. Ia tomar o café em uma padaria ali perto.
Coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar o bom e velho rock. Desci de escadas, pois estava precisando andar, afinal, naquele lugar os meus passos eram completamente limitados.
Cheguei á padaria depois de alguns minutos. Três musicas, para ser mais precisa. Senti o cheiro de pão fresco invadir o meu olfato. Quis babar ali mesmo. Eu não tinha percebido o estrago que aquele lugar fez comigo até realmente sair dele. E olha que eu não tinha ficado nem uma semana lá dentro. Respirei fundo, pedindo uma xicara de café com leite e ovos com bacon. Sentei-me numa das mesas que havia ali e fiquei esperando enquanto mexia no celular. Vi uma mensagem de Sina, ás 4 da madrugada. Ela perguntava se eu queria sair para jantar ou algo do tipo. Respondi que sim.
Logo o meu café da manha foi colocado na minha frente.
- Joalin! Quanto tempo!- O homem falou com um sotaque arrastado.- Tu nunca mais vieste, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Joalina
FanfictionJoalin loukamaa, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. Na verdade ela tem de cu...