*****
- Hina!- Nour veio correndo até a outra garota, a mesma que não tirava os olhos de Sabina.
- Olha só, Nour. Sabina parece que arranjou uma namorada.- Falou e deu uma risada no final da frase.- Que errado...- Continuou.
- Hina, deixe as garotas em paz.- Nour falou, tocando no ombro da garota de cabelos negros.
Sabina suspirou e levantou-se, tocando em meu braço.
- Vamos sair daqui?- Perguntou baixo e eu olhei para a outra dupla do outro lado da mesa. Assenti devagar.
- Certo...- Resmunguei e levantei também, olhando ao redor e vendo que poucas pessoas olhavam para nós. "Ainda bem" pensei e comecei a seguir Sabina.
- Está fugindo?- Hina gritou e riu em seguida.- Uma graça...- Nour provavelmente falou algo, mas não consegui escutar.
Sabina continuou andando devagar, ignorando completamente a outra. Agora mais pessoas olhavam. Olhei para Any e ela estava ao lado de Savannah um pouco longe. Olhei para todos ao redor do grande pátio e senti Sabina segurar o meu braço e me olhar um pouco...Assustada? Logo senti o meu corpo voar rapidamente para trás e só consegui escutar Nour gritar "Não Hina!" antes de aconteceu. Meu corpo foi contra uma parede e uma onde de fogo foi em direção á Sabina.
Respirei fundo algumas vezes antes de processar o que estava acontecendo. Vi Hina criar chamas com suas próprias mãos a alguns metros de Sabina, apontando-as todas para a garota. Todos agora olhavam para aquilo estáticos. Eu estava estática. Sabina estava com o braço em frente ao fogo, cobrindo o seu rosto. Seu outro braço mais abaixo, contra o seu peito. Ela estava contendo. Olhei para os lados, procurando algum guarda. Nada. Eles já deveriam estar ali fazendo Hina parar ou algo desse tipo. A silhueta de Sabina estava cada vez mais perto do fogo, eu já estava ficando completamente desesperada. Tentei ir a sua direção, mas constatei que o meu corpo estava preso como um imã á parede.
- Isso, Sabina! Lute contra mim!- Escutei a voz de Hina gritar.- Mostre por que você é um monstro!
Em um estalo, a onde de fogo foi toda para o teto e se dissipou. Sabina estava mais próxima de Hina, a mesma que tinha os braços torcidos. A morena fez um movimento com a mão, apontando-a para o chão e assim aconteceu com Hina. Seu corpo colidiu contra o chão e um barulho enorme foi feito. Os dois braços da garota continuavam para trás enquanto Sabina se aproximava. Olhei para Any e ela levantou-se junto a Savannah. Sabina estava em pé ao lado do corpo caído no chão, com uma das mãos abertas e apontada para Hina, que dava risadas altas.
- O que?- Ela perguntou alto.- Não vai me mostrar do que é capaz?
Sabina falou algo muito baixo, tanto que não escutei. Hina deu uma risada e então um grito de dor. Olhei para os seus braços e um deles estava quebrado. Então, olhei para a minha pulseira rapidamente, vendo a sua cor mudar para um laranja claro. Engoli em seco e percebi que a Sabina iria quebrar o outro braço da garota, mas foi interrompida por Savannah. A morena apareceu do nada ao lado da menina, tocando em seu braço. Logo Sabina estava ao meu lado e senti meu corpo se soltar da parede em um impulso, o que me fez respirar fundo. Então os guardas entraram no local, indo diretamente na direção de Hina, que gritava de dor enquanto segurava o próprio braço. Nour estava ao seu lado no chão dizendo-lhe para ter calma, provavelmente. Olhei para Sabina e a mesma olhava para Hina no chão e piscou algumas vezes antes de olhar para mim. Savannah estava ao seu lado, ainda olhando para a movimentação que aquilo tinha causado. Senão fosse a Savannah, com certeza Sabina iria fazer um estrago muito maior. Olhei para Sabina de cima a baixo, vendo um dos seus braços bem vermelho. Ela olhou para o local aonde eu olhava e tocou no mesmo, fazendo uma careta. Ela tinha se queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster - Joalina
FanficJoalin loukamaa, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. Na verdade ela tem de cu...