Nour 2/2

1.1K 120 8
                                    

- Nour. Prazer.- Falei repetindo o seu nome. Ela sorriu.

- O prazer é todo meu.- Nour colocou o seu cabelo para um lado só, o que me fez prestar atenção no seu pescoço.- Então, Joalin, o que aconteceu para a menina sair daqui, me dando essa oportunidade de ouro?- Dei de ombros.

- Problemas de família, foi o que eu ouvi.- Ela levantou as sobrancelhas.

- Ah, sim.- Ela ia falar algo, mas a sirene a atrapalhou, sendo seguida pela voz feminina falando "hora do almoço". Nour olhou para mim e sorriu. – depois a gente continua essa conversa.- Falou beijando a minha bochecha e saindo, me deixando um pouco imóvel.

- Foi isso mesmo que eu vi?- Escutei a voz de Any e me virei, aproveitando para ver se a Nour ainda estava por ali, mas não estava.- E depois ainda reclama por que eu te chamo de sapatão. Puta que pariu, a menina nem chegou Loukamaa.- Trinquei o maxilar.

- Eu não fiz nada.- Falei.- Acho que ela estava só sendo simpática.- Any sentou-se ao meu lado com cara de tédio.

- Vai se foder. Simpática o caralho.- Falou batucando os dedos na mesa, levantando-se.- Sabe o que ela quer? Sexo. Um sexo bem selvagem.- Any já estava indo em direção á bancada com as bandejas.- Mas só não pode transar debaixo de mim.- Falou alto e a moça que trabalhava na cozinha me olhou com os olhos arregalados. Eu queria enfiar a cabeça num buraco naquele momento.

Levantei, pegando o caderno, indo até á bancada também e vendo algumas meninas entrando no refeitório. Peguei o meu almoço e fui para a mesa, percebendo Nour entrar no local também. Any deu uma cotovelada no meu braço e eu gemi de dor.

- Vou convidá-la para se sentar com a gente.- Falou baixo.

- Não ous-

- Ei! Menina nova!- Any falou alto para Nour quando a mesma já tinha pegado o almoço. Ela olhou para a nossa direção.- Vem sentar aqui com a gente.- Nour sorriu fraco, vindo até nós e sentando-se em nossa frente.

- Oi.- Falou olhando para a Any e logo olhando para mim.

- Olá. Tudo bem?- Any falou e logo Nour voltou a olhar para ela, assentindo.- Qual é o seu nome mesmo, querida?

- Nour Arkadani.- Falou sorrindo.- E o seu?- Perguntou, bebendo um pouco de água. Eu apenas continuava calada, apenas observando enquanto comia.

- Any Gabrielly.- Sorriu.- Posso te chamar apenas de Nour, não posso?- A garota assentiu.

- Claro.

- Ah, sim. Joalin disse que você é muito bonita e simpática.- Parei de comer no mesmo momento, olhando para a Any.- Quis ver se era verdade mesmo.- Virei para a Nour e ela olhava para mim sorrindo sem mostrar os dentes.

- Que gentil, Joalin.- Falou e senti Any me olhar. Já que eu não tinha nada a perder, respondi:

- Só falei a verdade.- Nour agora sorria mostrando os dentes. Que sorriso lindo, não pude deixar de perceber. Apenas sorri junto, mordendo o lábio involuntariamente.

- Então, Nour...- Any falou chamando a nossa atenção.- Você vai ficar no lugar da Amanda, não é? Número 16 se não me engano...- Nour assentiu.

- Isso mesmo.

- Já recebeu todas as informações?- Perguntei.

- Sim. Assim que cheguei aqui de manhã. Eles me deram tudo que precisava e disseram que começo hoje mesmo.

- Ah sim.- Any falou.- Quando você voltar vamos comentar sobre ok? Só quem não vai falar sobre a paciente dela é a Joalin.- Any começou a rir e Nour franziu o cenho, claramente não entendendo.

Monster - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora