CAPÍTULO 9

311 69 43
                                    


Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna


Mesmo que tenha tido o pressentimento de que não deveria ir adiante com aquilo, que me arrependeria, não pelo fato de ser com ele, mas por que quebrei a promessa que fiz a mim mesma de não mais me envolver com ninguém, embora meu coração soubesse que era apenas uma transa, que estaríamos saciando o desejo que aflorou entre nós, dando para sentir nos meus poros o quanto o queria, a porra do meu corpo traidor não soube obedecer a ordem que ditei a algum tempo, e o resultado foi a pior de todas as merdas que já pude fazer na vida: magoar o cara gentil que tem me ajudado desde que cheguei e abri meu bar.

Agora o clima constrangedor e pesado entre nós, me deixa duvidosa se o Benjamim irá voltar a cantar no Lucken's, o indício disso foi ele me levar para sua fazenda e pedir para que Tonico me acompanhasse nas visitas aos seus animais, como também de seus vizinhos.

— Agora que terminamos aqui, podemos seguir para minha fazenda se não se importa D. Luna... quer dizer Luna! — diz Tonico todo pomposo ao abrir a porta do passageiro para que eu entre no seu jeep, após uma rápida inspeção nas baías onde ficavam os cavalos do cowboy.

— Claro Tonico, faremos como preferir, uma vez que você será meu guia — digo na tentativa de quebrar um pouco da tensão que se instalou entre nós, forçando um sorriso que não chega aos olhos.

— Tudo bem por aqui?

Questiona Tonico abaixando a cabeça para olhar o Ben que continua em silêncio encostado no seu carro.

— Tudo ótimo. Tonico você poderia mostrar para a doutora os outros animais, após examinar os meus?

Um olhar de mim para Benjamim e minhas bochechas, tenho certeza que estão da cor de um pimentão vermelho, pois as sinto quentes.

— Uai, Ben, por que você mesmo não mostrou antes de ir ver os meus, já que estão aqui?

A curiosidade de Tonico me diz que ele desconfia do clima tenso que se instalou entre nós, mas porcaria, o cara tem mesmo que ficar levantando questionamentos? Por que simplesmente não pode fazer como o amigo sugere?

— Porra, Tonico, será que você pode me fazer o favor? Eu não pediria se pudesse ficar, tenho um compromisso que havia esquecido. Deveria ter deixado você buscar a doutora, foi um erro eu fazer.

Oi Deus, por favor abre-me um buraco aqui à minha frente para que eu possa me enfiar.

Nem mesmo quando flagrei o imbecil do Ivan com a cadela da Melanie me senti tão mal e constrangida quanto agora, enfim fez a cama Luna, agora deite. Digo a mim mesma.

O carro de Benjamim sai cantando pneus levantando uma nuvem de poeira que nos dar um acesso de tosse imediatamente.

— Mas que porra ele tem? Aconteceu alguma coisa?

Impetuoso Amor/ NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora