CAPÍTULO 1

667 97 58
                                    


*Conteúdo inadequado para menores*

Luna

Hoje é o dia da inauguração do 's bar, o meu lugarzinho que tenho trabalhado com afinco desde que cheguei a cidade de São Tomé das Letras há exatamente um mês.

Quando morava em São Paulo, após o rompimento drástico de meu noivado com o idiota do Ivan o cara que tirou todos os meus sonhos de juventude, o imbecil que me traiu com minha melhor amiga, aliás, minha ex-melhor amiga, hoje olhando a situação vejo que ambos se merecem, devem ter se divertido muito a minha custa, enquanto a tola planejava um futuro incluindo seu noivo nele juntamente com a cadela da Melanie, os dois trepavam pelas minhas costas e eu nem percebia o que acontecia ao meu redor.

Foi necessário que eu ficasse doente e voltasse para casa mais cedo para acontecer o flagrante, a cadela e o imbecil transavam em minha própria casa onde dividia com o infeliz há alguns meses. Confesso que minha vida desmoronou, meu mundo foi abaixo em questão de milésimos de segundos, tendo visto que nosso casamento estava marcado para dali a dois dias .

Como todo cafajeste, é óbvio que tentou se desculpar e reatar o noivado, mas nem que ele fosse o último homem da face da Terra iria submeter-me a algo semelhante, se queriam ficar juntos que se fodam. A partir daquele dia tomei uma decisão: nunca mais me apaixonaria novamente, afinal de contas um coração partido pode até parar de doer algum dia, porém a desconfiança será sempre uma constante.

A partir daquele fatídico dia, comecei planejar minha vida, com ninguém além de mim mesma, se aprendi algo nesta merda de vida é que não preciso de um homem ao meu lado para viver, afinal de contas vivi sozinha desde meus dezoito anos quando a mulher que dizem que me deu a vida, resolveu que seria melhor morrer do que continuar lutando ao lado de sua única filha, por que o idiota que ela amava decidiu a trair, desta forma, a traição parece ter sido um item adicionado à minha medíocre vida quando nasci, está na porra do meu DNA, já deveria ter me acostumado a isso, todavia quando conheci o infeliz do Ivan, seu jeito gentil e prestativo me deixou cega, sem falar no sorriso cafajeste que tinha no rosto sempre que nos encontrávamos.

Bem, mas aqui na mística cidade de São Tomé das Letras, localizado ao Sul das Minas Gerais, a cidade me encantara desde que era apenas uma jovem adolescente, quando ainda estudava o colegial, sabendo das lendas que permeiam a história da cidade e todas as belas atrações turísticas, me apaixonara de tal forma que ao saber que teria que mudar radicalmente minha vida, foi para lá que planejei minha nova vida e aqui estou, prestes a inaugurar o meu próprio bar.

Formei-me em veterinária, essa é uma paixão que nutri desde minha infância, cuidar dos animais sempre fora algo que funcionara por muito tempo como um trampolim para minha vida solitária, ainda em São Paulo tinha minha própria clínica veterinária, porém, o rompimento de meu noivado mudou em demasia minha vida e me desfazer dele foi algo necessário.

Também há o fato de que sempre sonhei em ser uma pequena empresária no ramo de bares de estilo country, dessa forma, uni o útil ao agradável, iria necessitar de alguma ocupação até me estabelecer na cidade, e quando conheci a bela e acolhedora cidade, vi ali o potencial de um bar country na minha frente.

Quem sabe aqui nesta bela e acolhedora cidade possa recomeçar minha vida do zero, sem precisar explicar para ninguém a dor de ser traída por alguém a quem amamos e confiamos.

Eu ainda me questionava em como num ínfimo segundo, minha vida deu uma guinada total, de noiva com o pé no altar, me tornei uma mulher avessa a relacionamentos, de alguém que acreditava em amizades verdadeiras, para alguém que finalmente entendeu que as pessoas só buscam seus próprios interesses num relacionamento, seja amoroso, amigo ou em qualquer área da vida, sei que estou generalizando, pois conheço pessoas realmente boas, mas as que escolhi para estar ao meu lado, me mostraram que baixar a guarda e trazer para o ciclo pessoal foi assinar meu visto de otária, por isso, ergui meus muros e redefini minhas prioridades, de veterinária, passei a ser dona de bar country! Dá para acreditar?

Impetuoso Amor/ NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora