Você?

10.6K 1.3K 21
                                    

- Quem fez isso com você? - Yoongi perguntou, firme.

Ele já estava com os punhos cerrados de tanta raiva.

- E-eu não sei - Tae falou, como se estivesse tentando lembrar de algo.

- Você sabe. - Ele negou com a cabeça

- Jimin - Chamou - Sabe o que fazer - Falou.

- Eu não consigo ainda. O efeito do veneno ainda está muito forte. Isso  é uma fraqueza para mim.

- Hoseok acompanhe Jimin e Taehyung para minha casa. Lá Taehyung estará seguro - Falou e saiu.

- Yoongi - Gritei.

Ele se virou, seu olhar já estava escuro

- Aonde você vai? - Perguntei.

Sabia que ele não iria me contar. Me concentrei e li sua mente. O ódio estava nítido, ele estava indo para a cidade. Tenho uma intuição ruim. Ir á cidade sempre significa perigo. Os lobos vivem na floresta e nela que devem ficar.

Entrei no carro. Tae estava fraco no banco de trás, seu olhar era de medo. Suas mãos ainda estavam jorra do sangue.

- Mais rápido Hoseok - Pedi.

- Já estamos chegando

Hoseok é um beta lindo. Sempre foi meu amigo, crescemos juntos. Assim como eu, ele ainda não encontrou sua companheiro. Por mais que tenha se metido com outros caras percebia que ele não estava completo.

Olhei para Tae ele já estava recuperado

- Como assim? Você já está bem? - Perguntei.

- Claro que sim. - Suas feridas já estavam se curando.

- Você se lembra do que aconteceu? - Hoseok perguntou.

Ele me olhou.

- Eu não vi nada. Estava comendo na cozinha quando alguém chegou por trás de mim e colocou um pano com um cheiro forte em meu nariz.

- Yoongi foi para a cidade. - Falei.

- Ele não podia ter feito isso - Hoseok reclamou - Não sem eu ao seu lado.

- Porque você deixou ele ir Jimin? Não acredito - Tae se lamentou - Ele foi por minha culpa.

- Isso não foi culpa sua Tae. Ele foi porque achou que era certo, você sabe como ele é teimoso - Hoseok falou.

- Preciso chamá-lo. Não posso deixar ele correr perigo.

Corri até a cozinha é peguei uma faca. Cortei meu braço para que Yoongi ficasse no cheiro de sangue e viesse para casa.

- Bom garoto - Tae sorriu.

- Eu acho que você já poderia se vestir - Falou Hoseok.

- E você está olhando o quê? - rosnei - Tae so um minuto que irei colocar uma roupa.

- Eu estou bem. Fique tranquilo.

Caminhei até meu quarto. Ouvi um barulho de algo se quebrando.               Usei o olfato, alguém estava lá.
Só que o cheiro era diferente, podia passar horas com esse maravilhoso impregnado em meu nariz.
Mas ao mesmo tempo fiquei aflito por não saber quem estaria do outro lado.
Sem mais pensar, abri a porta.

A cortina balançava com o forte vento. A janela que outra hora estava fechada, agora está aberta. O quarto estava escuro. Mas havia um brilho em seus olhos. Era ele.

- Você? - Falei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo para vocês, espero que  tenham gostado.
Até o próximo capítulo.

Prometido ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora