Jimin
- Você não pode esconder isso de mim pra sempre Jungkook. Uma hora ou outra irei saber o que você tanto esconde- Falei, irritado.
- Jimin - ele se aproximou - Você precisa entender que é para o seu bem. Tudo que faço de agora em diante é para te proteger
-Jungkook, eu não sou mais um garotinho indefeso.
- Eu sei que você não é, mas imagina se acontece algo com você? Como eu fico?
Ele me deu um abraço. Mesmo tendo uma pequena discussão, consigo sentir que nos braços dele encontro paz. É como se eu me esquecesse dos problemas. Aperto ele ainda mais, isso é tão bom.
- Eu querendo brigar e você vem me abraçar.
- Eu não gosto de esconder nada. Vamos fazer assim - me encarou - eu te conto tudo que você precisa saber sorri - mas não agora.
- Ah...
Quando ia terminar de falar ele me calou com um beijo.
Ele me coloca no sofá e logo começa a me beijar outra vez, suas mãos percorrem o meu corpo, acendendo o desejo. Dou uma mordinha em seus lábios e ele tira a camisa.
- Atrapalho? - Era a voz de Yoongi.
Joguei Jungkook no chão e ajeitei minha roupa.
- Ai - resmungou.
- Desculpa - sorri.
Yoongi sorriu. Ele estava com o Tae, Hoseok e o menino desconhecido.
- Vocês já descobriram a história dele?
- Não exatamente. Ele não se lembra de muita coisa - Hoseok disse.
- Me chamo Hyun. Você deve ser o Jimin né?
Provavelmente alguém deveria ter dito meu nome a ele. Eu não ficava lendo a mente das pessoas o tempo todo, achava que era uma invasão a privacidade do outro, só fazia quando necessário.
- Sim. Como sabe?
Todos o olharam. Ele parecia estar sem graça.
- Ele tinha uma foto sua.
Jungkook se levantou e foi na direção dela.
- Ele quem? - Perguntou.
- Eu não lembro o nome, mas ele não era legal não - ele deu a mão ao Hoseok.
Talvez Hoseok fosse a única pessoa daqui em que ele confiasse.
- Quem te mandou aqui? - Jungkook se exaltou.
- Eu... eu não sei - se escondeu atrás de Hoseok. Sei bem o quanto Jungkook é intimidador.
- Jungkook - chamei e ele me encarou - ele acabou de chegar. Está abalado ainda.
- Você não se lembra de nada? - Yoongi perguntou.
Ele negou com a cabeça.
- Você já se transformou? - Perguntou.
- Não, mas irá hoje na noite de lua cheia. - Hoseok respondeu.
- Hoseok você fica responsável por ele. Se ele pisar na bola você já sabe - Jungkook ordenou.
- Entendido, irei ensinar algumas coisas à ele. Ele parece ser forte, irá suportar - Hoseok abaixou a cabeça e confirmou.
- Vamos Hoseok?
Eles saíram.
- Sei lá, não confio nele - Tae disse baixo.
- Você está falando baixo pra quê? Do mesmo jeito eles irão te escutar - sorri.
Yoongi e Jungkook nos encaram.
- Talvez se eles tivessem apenas focando na conversa deles - gritou.
- Ele parece ser legal. Só que é um tanto misterioso.
- Você já descobriu o que Jungkook está escondendo?
- Não, mas iremos. - fiz um sinal para ele checar a mensagem no celular.
- O quê? Que que tem o celular?
- Ai anta, leia a mensagem.
- Ah tá - sorriu. - Enquanto lia ele arregalou os olhos.
- O quê? Ficou louco?
Ele respondeu: ele vai desconfiar.
Sairemos hoje de noite, já está tudo certo.
- Se você fazer isso eu terei que contar. Não posso, é contra as regras Jimin, isso é muito arriscado.
- Sabia que você não iria. Sempre foi medroso - falei.
- O que é perigoso? - Jungkook perguntou.
Tae me encarou.
- Nada. Estávamos conversando sobre Hyun. - respondi
- Jimin querido, quando você ia eu já estava vindo - ele piscou - fica esperto.
Tae apertou o meu braço.
- Agora que eu não vou mesmo.
- Ok, deixa pra outro dia - Falei.
Subi para o quarto e sentei na varanda. A casa era alta, conseguia olhar a floresta.
Impressionante, sempre tem uma luz vermelha naquela direção. É como se alguém estivesse me chamando. Já perguntei para Jungkook se ele consegue ver, mas ele respondeu que não. Talvez seja meu dom entrando em ação, consigo aproximar minha visão mesmo estando à quilômetros de distância
Peguei meu celular e marquei de ir ao mercado com Tae e Siwoo. Aqui na cidade temos que agir como se fossemos pessoas normais, os vizinhos podem estranhar. Mas apenas compramos o básico. Ainda temos a regra de саҫа.
Coloquei uma roupa leve. Sim, aqui na cidade não posso andar mais à vontade, se é que me entendem.
No mercado...
- Tem certeza que pegamos tudo? - Perguntou, Siwoo.
- Faltou o leite - falou Tae.
Cada um estava com um carrinho. Os três estavam cheios, para uma matilha acho que esta razoável.
- Está bom, vamos embora - Falei.
Passamos as compras.
- Tem certeza que não precisam de ajuda? - o funcionário perguntou.
- Absoluta - falei, pegando tudo tranquilamente.
Ele e seu colega se espantaram com a nossa força.
- Como... voc... - eles se olharam.
- Tchauzinho - sorri.
- Foi engraçado a expressão de espanto deles - Siwoo riu.
- Bota na parte de trás do carro - falei.
Entramos no carro, coloquei o som no último volume.
- Eu acho que Donghae gosta de mim - Siwoo, disse.
- E você dele.
- Nós estamos bem próximos. Apenas se conhecendo melhor.
Olhei para ele no banco de trás.
- JIMIN! - Tae gritou - olha o carro.
Olhei para frente. O carro estava quase em cima de nós, consegui desviar e frear bruscamente
- Quem são eles? - Perguntou, Tae.
Olhei pelo retrovisor, haviam três homens fortes em nossa direção.
- Eu não sei - Falei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Alfa
FanfictionMeu nome é Park Jimin, pertenço a aldeia do Norte, na qual me irmão é o líder. Essa aldeia é composta por alfas, betas e ômegas. Eu sempre fui amável e gentil com todos, tenho um instinto de proteção. Por ser filho de dois alfas tenho uma habilidade...