O inusitado acontece

3.8K 514 5
                                    

Hoseok

- Como assim não o conhece? Ele acabou de te chamar pelo nome Hoseok.

- Eu sei Jiwon, isso é estranho mas juro que nunca o vi na minha vida - Falei, enquanto ele se moveu, ainda desacordado.

- O que você acha que deram à ele para estar desacordado? - perguntou.

- Só pode ter sido Werkl, o mesmo veneno que deram pra Taehyung. Vamos levar ele daqui.

- Tem certeza?

- Obvio que tenho, ele não pode ficar aqui. Principalmente porque essa floresta está cheia de lobos que não conhecemos

- Então vamos para a estrada pra colocar ele no carro.

No caminho para casa, Donghae foi dirigindo e eu fui atrás com o garoto. Me esforcei para lembrar se o conhecia ou se já havia ficado com ele alguma vez, mas infelizmente isso não aconteceu. Então, surgiu a pergunta: Como ele sabe meu nome?

- Chegamos.

Peguei o garoto e carreguei no colo até o sofá da sala.

- Quem é ele? - meu irmão Jimin, perguntou.

- Por que trouxe um desconhecido pra casa Hoseok? - Era Yoongi.

- Por intuição - falei.

- Intuição? Isso só pode ser piada né?! Se você falasse instinto até iria, agora intuição? - Jungkook, falou.

- Nós o encontramos desacordado e ferido na floresta. E acreditem, do nada ele acordou e disse o nome de Hoseok e depois voltou a dormir.

- Connor o mordeu, ele está em processo de transformação. - Jungkook rosnou.

- Como sabe? - Siwoo perguntou.

Ele o encarou e riu.

- Apenas sei. Precisamos ficar atentos, isso pode ser uma jogada para que todos se esqueçam do motivo principal para eles estarem aqui.

- Concordo com Jungkook. Quem garante que eles não o manipularam? - Yoongi disse.

- Vou levar ele pro quarto - falei.

- Quer ajuda? -Jimin, perguntou.

- Não, obrigado.

Depois que levei ele pro quarto me dei conta de que ele estava toda cheia de sangue, fraco e a cada vez mais ficava quase impossível de escutar seu coração bater.

Tirei sua blusa e a coloquei debaixo da água. Ele estava de roupa interior. Foi quase impossível controlar meus instintos, mas algo em mim dizia que eu não podia deixá-lo nesse estado, ele estava morrendo. As chances de sobreviver à uma mordida são poucas: ou você morre ou se torna um lobo.

Eu não sei o porquê mas não quero que ele morra, eu mal o conheço mas sinto que deveria.

- Acorda, vai?

Coloquei ele na cama, pus nele uma blusa minha e esperei que ele acordasse. Mas era tarde demais, o coração dele havia parado de bater.

Uma tristeza me consumiu, senti uma imensa vontade de uivar, e foi isso que fiz, com todas as minhas forças como se parte de mim tivesse ido embora.

Quando abaixei a cabeça ele estava de olhos abertos.

- Hoseok - ele se esforçou pra falar.

- Eu preciso saber uma coisa: como você sabe o meu nome?

- A última coisa que me lembro foi de alguém me mostrando uma foto sua e dizendo seu nome. Ele me disse que você era a única chance para que eu escapasse.

- Escapasse do quê?-perguntei.

- Da morte - falou - me dá água? Estou com uma sede imensa, porque estou estou escutando falatório de pessoas na sala? - ele colocou a mão no ouvido.

Dei a água.

- Você foi mordido e está em processo de transformação, por isso irá escutar tudo com mais intensidade, dentre outras coisas que poderá fazer.

- Como assim? A mordida irá fechar e pronto. Estarei melhor - Falou, olhando o braço - mas não tem nenhuma mordida aqui.

- Seu corpo absorveu sua dor e a ferida, você agora é um lobo.

Ele começou a rir.

- Lobo? Lobisomens são mitos, nada real.

Sorri com seu deboche.

Em um rápido impulso me transformei. A reação dele foi de medo e surpresa.

- Você... você é um lobo? O que fizeram com você? - Falou, colocando a mão nos meus pelos.

"O mesmo que fizeram com você" - me comuniquei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi desculpem por demorar para postar capitulo é que eu estive bastante ocupada mas para recompensar irei postar mais capítulos hoje.

Tenham um bom dia.

Prometido ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora