Jeon Jimin
Faz alguns anos que me casei com meu companheiro, Jungkook. E graças ao fruto de nosso amor, nasceu meu pequeno e grande lobo Hayun.
Seus cabelos loiros, são ondulados e sedosos. Sua pele clara, contrastar com seus lindos olhos com um contorno azul, e no centro violeta. Sim, Hayun era o único em toda a história de lobos, que nascera com olhos dessa cor. Isso é um mistério ainda não revelado.
Meu irmão Yoongi e Tae se mudaram para longe, infelizmente. Isso aconteceu, após a morte de Hoseok e hyun.
Foi uma dor que eu sinceramente achei que seria irreparável. Fiquei de luto por dois anos, Hoseok é como um irmão para mim.
Nina e Stefan estão mais apaixonados do que nunca. Ambos aguardam agora, a pequena loba, ou um caçador, assim como o pai.
Siwoo e Donghae, têm um filho. Jacob, é um lobo exemplar e mais forte dos lobos adolescentes. Os três ainda moram connosco, e fazem parte de nossa família.
Muita coisa mudou. Depois da guerra, nosso bando aumentou mais do que o dobro, e isso foi um desafio no início, mas agora, posso dizer que somos uma família e tanto.
- Ele é lindo - digo, observando Hayun descer, pelas escadas do salão.
- Puxou o pai, disso eu tenho certeza - as mãos de Jungkook apertam meu quadril.
Jeon Hayun
Meus pais me olham com tamanha admiração. Estou nervoso, meus pés tremem e se não fosse por Jacob, eu cairia da escada.
- Obrigada - sorri, ao vê-lo me conduzir até o centro do lugar.
Em meus 15 anos, e diante de tudo o que tenho aprendido, posso dizer que a adolescência é uma fase muito complicada, principalmente quando se é um lobo. Sim, meus pais são alfa, e são apenas os maiores líderes de todos os bandos existentes.
Com o passar do tempo, minha pai me contou que eles haviam ganhado uma grande batalha, o que o levou a se tornar um alfa por merecimento, e eu tenho muito orgulho disso. Espero um dia ser como ele, ou como meu pai.
Observo ele abraçado junto à meu pai.
"Jeon Hayun, eu te amo" - meu pai, Jimin, disse. Eu fiquei nervoso, pois era a primeira vez que eu ouvira um sussurro de tão longe.
- O que foi? Estou indo tão ruim assim?
- O quê? Ah, não Jacob - sorri- é que eu estou me sentindo extremamente feliz.
- Em minha companhia você deve ficar feliz - sua expressão pela primeira vez, era séria e ao mesmo tempo divertida.
Estar com Jacob era um tanto mais do que de mais, se é que isso existe. Eu gostava dele mais do que deveria, e isso me deixava eufórico em certos momentos.
Meus pais nunca poderiam saber de nossas fugas durante a madrugada. Nos divertíamos tanto apostando corridas pela floresta, sem falar em nossas transformações durante saltos do penhasco, isso sim era pura adrenalina.
- Será que eu poderia dançar com o garoto mais lindo da festa? - a voz firme de meu pai, surgiu.
- Com certeza, líder - Jacob cumprimentou meu pai.
- Estou de olho em você.
Jacob sorriu para mim, e saiu, nos deixando na pista.
-Eu acho que não seria preciso dizer que sou um pai ciumento não é, Hun? - o Sr. Ciumento Jungkook, me conduz em passos lentos e alguns giros durante a música.
- Pai!
- Seu pai e eu reparamos você sempre filho. Temos certeza de que você dará continuidade de nossa família.
Isso era o que eu mais queria.
Dar continuidade.
Ser forte e respeitado.
O orgulho e admiração que senti por meus pais, me faziam querer ser assim. Melhor.
Oi gente com vocês estão?
Desculpem por dizer que o ultimo capitulo sairia em algumas horas, mas tive um imprevisto e estive ocupada.
Espero que tenham gostado da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Alfa
FanficMeu nome é Park Jimin, pertenço a aldeia do Norte, na qual me irmão é o líder. Essa aldeia é composta por alfas, betas e ômegas. Eu sempre fui amável e gentil com todos, tenho um instinto de proteção. Por ser filho de dois alfas tenho uma habilidade...