Jimin
Acordei e Jungkook não estava mais na cama. Desci para um café da manhã e encontrei a casa vazia.
Vi apenas Siwoo na cozinha com Nina.
- Bom dia - falei.
- Bom dia - eles responderam.
- Onde estão todos? - perguntei.
- Em uma reunião com Jungkook - Siwoo respondeu.
- Problemas?
- Fique tranquila cunhado, não é nada grave -Nina ri.
- E então, a noite foi quente ein.
- De verdade, foi mesmo - falei, um pouco envergonho.
- Eu estava brincando - Nina ri - O quarto de vocês é o único que tem o som abafado.
- Mas pensei que estivesse falando sério - sorri.
Peguei um copo de leite.
- E você Siwoo? Como está com Donghae? - Perguntei.
Ele me olhou zangado.
- Tudo bem eu acho, mas não consigo resistir aquela perfeição - confessou.
- Então não resista - falei.
- Vocês são companheiros? - Nina perguntou.
- São mas Siwoo está se abstendo da situação.
- Ah, mas por quê? Donghae é lindo e tem tantas qualidades, e ele parece gostar de você Siwoo.
- Eu sei disso, eu também gosto dele e prometi tentar algo a mais - disse ele, sorrindo.
- Você pode me dizer aquela história de ontem? - perguntei para Nina
- Bom, meu irmão sempre gostava de ir para o outro lado do lago todas as noites, eu nunca desconfiei de nada até achar um quadro seu no quarto dele. Ele tentou viver outros relacionamentos antes de você, pois pensou que você e o seu amigo, Hoseok fossem namorados. Ele sempre soube que você e ele seriam companheiros, e consequentemente sempre te amou e te desejou.
- E ele demonstrou isso pra você?
- Não só para mim, mas pra todos. Todos aqui sabem que um Jimin seria sue companheiro desde a profecia dada pelos seus pais.
- Ele me falou sobre a profecia.
- Você sabe algo sobre Sunmi? - decidi perguntar, era outro assunto que me deixou curioso.
- Essa loba é detestável, dá em cima de Jungkook descaradamente. Uma vez ela apareceu nua em seu quarto e ele a expulsou.
Senti minhas veias saltarem.
- Pois se ela fizer isso, será uma loba morta.
- E quanto aquele estranho do Jae? - Siwoo perguntou.
- Ele é um inútil que tem inveja de meu irmão - respondeu ela.
Ouvimos passos.
- Posso saber o que tanto vocês conversam? - era Sunmi - quero participar do assunto.
Eu a ignorei.
- Nada demais Sunmi - Nina respondeu, sem entusiasmo.
- E então, onde está o meu lobo alfa?
Eu sai da cozinha antes que algo pior acontecesse. Não conseguirei conviver com essa provocação.
Logo, senti meu lobo despertar, rasgando minhas roupas e corri para a floresta.
"Jimin? Volte" era a voz de Siwoo.
Não respondi. Quando lobos, sentimos todos os sentimentos mais intensos. Então, o ciúme de um humano não se compara ao de um lobo.
Sabia que Jungkook não gostaria, mas corri pela mata, sentindo a brisa o vento contra meus pelos
Parei imediatamente, quando ouvi passos de longe. Ampliei a visão, e por um momento achei ter visto caçadores de lobos.
"O que faz aqui sozinho?"
Até em pensamento a voz de Jungkook me causa arrepios.
"Eu gosto dessa liberdade"
Me aproximei e me esfreguei em seu pelo.
"Não é muito seguro "
"Está tudo bem"
Eu voltei à minha forma humana e ele também, fiquei um tanto desconfortável por estar sem roupa na frente de uma matilha estranha.
Pude sentir quando um deles rangeu os dentes e provavelmente Jungkook também sentiu, pois encarou friamente um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Alfa
FanfictionMeu nome é Park Jimin, pertenço a aldeia do Norte, na qual me irmão é o líder. Essa aldeia é composta por alfas, betas e ômegas. Eu sempre fui amável e gentil com todos, tenho um instinto de proteção. Por ser filho de dois alfas tenho uma habilidade...