Jimin
Estávamos todos em volta de uma fogueira, no quintal da casa. Depois da cena de ciúme que teve na floresta, Jungkook está mais protetor do que nunca, diz ele que tem seus motivos pra isso, e eu o compreendo muito bem, pois tenho uma vontade incontrolável de rasgar o pescoço de Sunmi toda vez que ela me provoca e se dirige a Jungkook como se fosse seu.
Isso já estava alcançando o meu limite.
- Diz a lenda que um alfa e seu companheiro acabariam com uma guerra entre duas matilhas que se juntariam para atingi-la - Nina começou com as histórias.
Eu ouvia atentamente, sempre acreditei nos antepassados.
Observei Donghae sentado e Siwoo entre suas pernas. Sunmi parecia não ligar no que Nina estava contando. Já Jae não tirava os olhos de cima de mim e de Jungkook, aquilo estava constrangedor. Ele tem um olhar frio e de ódio, como se guardasse algo.
- Eu não acredito muito nisso - um deles disse.
- Pois deveria acreditar - o mais velho, pai de Jae, advertiu.
Jungkook se levantou e todos pararam os cochichos entre si.
- São histórias que aconteceram, algumas ainda acontecerão - disse ele - Haverá uma guerra entre os lobos.
Me surpreendi quando ouvi ele dizer "guerra".
- Entre lobos? Isso não pode existir - Jisoo, a amiga de Nina, falou.
- Lobos são irmãos, uma família - disse Siwoo.
- Eu sei e concordo com tudo isso. Porém, há uma profecia a qual acontecerá e está perto, preparem-se para o combate. Eles não nos vencerão.
Depois de ouvir aquilo, eu estava curioso. Queria saber mais.
Todos tinham terminado de comer carnes e já tinham entrado. Decidi falar com Jungkook a sós.
- Jungkook - chamei por ele.
Ele ficou de frente pra mim.
- Sei que necessita de mais, como seu companheiro tenho o dever de te contar
Ele segurou em minha mão e me guiou até uma pedra que ficava no meio da floresta.
De lá podíamos ver a enorme lua refletindo no lago, era bonito de se ver.
Me aconcheguei em seu colo, e ele começou a alisar meu cabelo.
- Esse" alfa e seu companheiro" que você disse, somos nós não é?-perguntei.
- Sim - respondeu o que eu já previa - há algo que preciso te contar com mais detalhes.
- Estou ouvindo companheiro - falei atento ao que ele tinha à falar.
- Quando seus pais me disseram que você seria meu prometido, eles também revelaram um segredo a mais - disse, calmamente - Naquela época eu era apenas um beta, sequer tinha noção que seria um alfa. Eu era novo e inexperiente, mas sua mãe me alertou, ela disse que uma guerra entre as alcatéias do norte, sul e leste iria chega, e que eu e meu companheiro seria a solução, pois o objetivo deles é nos destruir e transformar humanos em lobos violentos, como eles são.
Eu o olhei confuso.
- Mas por quê? O que eles ganham com isso?
- Poder. Quanto mais poder pra eles, melhor, e eles sabem que ganharão nos matando - disse - mas isso não irá acontecer.
- E você acha que isso está próximo?
Ele suspirou.
- Mais perto do que nunca. Caçadores já começaram a aparecer.
Então eu realmente vi um deles na floresta.
- O que foi? - ele perguntou.
- Nada - respondi.
- Você não me engana, posso sentir quando está tenso - ele se levantou e estendeu as mãos para me ajudar a levantar
- vamos.
Caminhamos abraçados até chegar no nosso lar. Jungkook foi beliscar algo na cozinha, enquanto que eu fiquei na sala.
- Eu sei o que preciso fazer. Não se preocupe, está tudo sob controle - ouvi alguém dizer pelo telefone.
A voz estava distante, mas escutei nitidamente. Me aproximei, em busca de encontrar a pessoa.
- Eles já sabem. Jungkook também, sejam cuidadosos - novamente ouvi falar, porém estava mais perto.
- O que faz aqui? - Jae se posicionou em minha frente.
- O que VOCÊ faz aqui? Eu que te pergunto! - falo, desconfiado.
- Estava indo à cozinha -ele diz na maior cara de pau.
- Você não sabe nem mentir Jae, está escondendo algo?-perguntei, alterando
- Não tenho nada a temer, querido alfa - ele diz debochado.
- Guarde seu sarcasmo para ti mesmo - falo dando as costas.
Ele me puxa tão forte pelo braço, que sinto meu osso fraquejar.
- Se você abrir essa boca pra alguém, eu mesmo irei acabar com a festa do casal feliz - ele fala, tendo a ousadia de me ameaçar.
Rapidamente fecho minha mão direita e lhe dou um soco que o faz cambalear. Pude ouvir quando fez um estalo em suas costas.
Eu não sei como. Mas de um tempo para cá estou ficando mais forte e mais autoritária.
- Você vai se arrepender por isso - ele diz.
- Se arrepender pelo o quê? - Jungkook para em nossa frente, cruzando os braços seriamente
- Por eu ter o socado - respondo imediatamente.
- Por qual motivo? - ele pergunta.
- Jae já aprendeu a lição - falo - vamos que ainda temos o restante da noite para aproveitar.
- Eu ainda quero saber os detalhes dessa história - diz.
Jungkook me olha com malícia e seguimos para o quarto.
Sei que ainda preciso dizer para ele o que eu havia acabado de ouvir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Alfa
FanfictionMeu nome é Park Jimin, pertenço a aldeia do Norte, na qual me irmão é o líder. Essa aldeia é composta por alfas, betas e ômegas. Eu sempre fui amável e gentil com todos, tenho um instinto de proteção. Por ser filho de dois alfas tenho uma habilidade...