Guerra

2.5K 347 8
                                    


CAPITULO DO NARRADOR


Jungkook olhou ao redor, sua família havia cercado a casa, formando um círculo. Os caçadores, que são cinco, estavam na retaguarda, prontos para atirar com suas flechas ligeiras e wolfsbane mortal. Ao seu sinal, todos iriam atacar. A casa era grande, na verdade era quase um prédio. Estavam em um total de mais ou menos, duzentos lobos, isso porque juntaram forças com o Alfa, Yoongi. De certa forma, ele está ao lado de Jeon Jungkook, nesse exato instante. Os dois são os líderes dessa batalha, então, qualquer erro bobo e todos os planos irão por água à baixo.

Jungkook rosnou alto, talvez o mais alto que já conseguira. Estava dominado pela raiva. Força, e a vontade insaciável de vencer.

Um barulho surgiu de dentro da casa, à essa altura, os lobos inimigos, que são os do sul e leste, já estavam lamentando a infelicidade de terem sidos pegos de surpresa

Jungkook derrubou a porta de entrada em um salto veloz, se deparando com vários lobos. Tomado por uma força sobrenatural, arrancou o pescoço de todos que haviam em sua frente, sim, ele estava disposto a acabar com isso de uma vez.

Quando um deles saltou em sua direção, ele se desvencilhou e o deixou que este caísse no chão. Jungkook se aproximou, raivoso, e mordeu seu pescoço, fazendo este se quebrar.

Naquela mesma direção, estava Yoongi. Ele se viu sem saída. Seu companheiro, Taehyung, estava entre os dentes de um deles. Aquilo, para ele, não iria ser o fim. Yoongi colocou o lobo que estava em suas garras no chão e avançou, na intenção de salvar Tae.

Ele saiu correndo rapidamente entre tudo e todos, se desviou quando viu uma flecha em sua direção, que vinha rumo à um lobo que estava pronto para atacá-lo pelas costas.

Por trás da casa, o companheiro de Hoseok, novato Hyun, estava sobre seu total controle, mas ele não contava que as garras que estavam em seu pescoço, fossem capaz de fazê-lo sangrar tanto. Ele chorava em forma de uivo.

Ele estava morrendo, e Hoseok, pôde sentir isso, mesmo estando à metros de distância. Ele fez de tudo para tentar salvá-lo, mas acabou morrendo por quatro lobos de uma só vez. O cenário parou. Jimin sentiu a morte do amigo e lágrimas caíram pelos seus olhos, mesmo sem ver a morte de Hoseok. Isolado e vulnerável, ele perdera alguém especial. A matilha perdeu dois de seus companheiros de batalha, da alcatéia e de vida.

Um pouco longe dali, Jungkook observou o que estava se passando. Infelizmente, só restaram dois caçadores sênior: uma jovem mulher, e um homem, Stefan. Os dois, estão com as costas grudadas um no outro, acertando e mirando em cada lobo que via em sua frente ou sobre o ar. Eles eram bons.

'O Alfa Jungkook, estava distraído, mas não desatento, enquanto arrancava e definhava Jae, sim, ele havia acabado de descobrir, que seu antigo lobo trapaceou. Jae passou todas as informações que tinham sido feitas em reuniões. De repente, Jungkook sentiu a presença do alfa inimigo, Erick. Ele estava parado. Seus olhos vermelhos, assim como o dele, brilhavam no escuro.

Ele rosnou para Jungkook, assim que percebeu que seu primo-irmão, Jae estava morto, no chão.

"Você vai pagar caro por isso" - Erick se comunicou.

Jungkook viu Erick correr sem rumo, à procura de algo ou alguém. Sem nem pensar, foi atrás dele, mas no caminho, fora impedido por mais dois betas. Yoongi chegou no exato momento em que iria resolver a situação. Ele acabou com os dois em apenas um só golpe. Sim, não restava dúvidas de que ele é um Park legítimo, munido da profecia.

Dito isso, com a mão amiga de seu cunhado, Jungkook saiu disparado atrás do líder inimigo. Passou por alguns lobos caídos pelo chão, ensanguentados, a maioria já sem vida. Ele ficou sem reação assim que viu Erick com sua irmã, Nina e Jimin juntos. Os dois estavam cercados, e sem escapatórias. Jungkook pulou do segundo andar, de uma distância de aproximadamente 10 metros, caindo firme no chão.

"Eu tenho o controle disso" - Jimin, se mostrou confiante.

"Não Jimin, ele é um alfa" mal sabia ele, que Jimin era o único dentre toda a história, que estava prestes a se tornar um alfa legítimo. Jimin tinha um coração bom, e seus dons eram divindades recebidas, assim como herdou de sua mãe.

Ele rosnou para seu companheiro, estava decidido. Jimin andou em círculos, intimidando Erick.

Ele caminhou em direção a ele possesso de raiva, encurralando-o.

Nesse instante, Jungkook, apesar de estar pronto para intervir, queria ver o potencial de Jimin. Nesses últimos tempos ele têm se mostrado diferente e muito resistente. Sua força e habilidade têm ampliado bastante.

Decidiu confiar, mas se visse algo dando errado, avançaria sem receios.

Jimin se defendia dos golpes e se mostrou relutante, mas não pode evitar quando ele o arranhou profundamente. Erick ficou apenas sobre as duas patas traseiras no chão, levantando todo o seu corpo por cima de Jimin, ele era três vezes maior que ele.

Erick rosnou para Jungkook, e ativou suas garras enormes. Seu companheiro Jimin, esperou Erick olhar novamente para ele. Quando ele o fez, o corajoso Jimin, concentrando toda a sua força rasgou Erick ao meio, ele ainda estava vivo, sua capacidade de regeneração e cura, ainda estava sob ele. Afinal, ele era um alfa.

Enquanto Erick estava ao chão, Jimin uivou alto.

Jungkook olhou para seu lobo com afeto e amor, ele sabia exatamente o que ele estava fazendo, e isso o deixava orgulhoso.

No mesmo instante, todos pararam o que estavam fazendo. Quando ele conseguiu a atenção de todos, rodeou Erick. Ele estava totalmente imóvel.

Incrivelmente, os olhos de Jimin, tornaram-se vermelhos. Isso é raro, quase impossível de acontecer. Um lobo só consegue esse mérito quando mata um alfa, ou por merecimento. De certa forma, Jimin conseguiu por merecimento, pois ele ainda não tinha tirado a vida de Erick.

Ele abaixou sua cabeça e fixou seus olhos nos de Erick. Aproximou seus dentes de seu pescoço, e o arrancou fora. Os lobos inimigos levantaram suas cabeças, uivando todos juntos, em luto pela morte do antigo líder.

Agora, todos eles, estavam sob o comando de Park Jimin. Ele era o Alfa.

Dylan segurou na mão de seu companheiro, e ambos sorriram vitoriosos. Contudo, não contente com a perda do bando, todos os lobos com a cabeça para cima, uivaram em uníssono som por um minuto, em luto à morte de seus amigos.

Jimin havia acabado de sentir uma pontada forte em sua barriga, um pequeno bebê já estava em seu ventre.



Olá tudo bem? 

Desculpem se tiver algum erro.

Desculpem pela demorar de atualizar os capítulos tenho estado ocupada e não tenho tido tempo suficiente. 

O Epílogo  vai sair daqui algumas horas, e a fanfic vai estar concluída.  

Prometido ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora