Nova família

3.2K 426 11
                                    


Jimin 


A despedida foi difícil. Tae me fez chorar e prometer que vou sempre visitá-los, Yoongi meu irmão, me deu conselhos e disse que o companheiro do alfa é como se fosse um também, mas ele deve apoiá-lo, Hoseok meu maninho do coração me fez prometer que não iria esquecer de tudo o que vivemos, o que é impossível, temos tantas histórias juntos.

Hyun está quase concluindo o processo de transformação, pelo pouco que conversamos percebi que ele está gostando bastante de Hoseok 

Siwoo e Dongae estão juntos, Bom, não tão juntos como eu queria, mas eles fazem um belo casal, "o beta que mudou o lobo indefeso".

Jungkook e eu estamos mais apaixonados do que nunca, parece que tudo o que aconteceu só serviu para mostrar que o nosso amor é mais forte.

Ele quis voltar para sua casa, e eu o entendo, ficar longe da matilha a qual ele lidera deve ser difícil. Mas estamos aqui na floresta, passamos pelo lago e finalmente chegamos.

Assim que Jungkook encostou o carro, todos vieram nos cumprimentar, e olha que eles são muitos.

- Irmão - a garota avançou em cima de Jungkook, ambos se abraçam - sentimos sua falta.

Ele sorriu pra ela e acariciou o seu cabelo.

- E eu senti a de vocês - ele olha em volta.

Segundos depois, ela finalmente me percebe ao lado de Jungkook.

- Você deve ser o companheiro dele, o Jimin, não é? - a ruiva sorri e eu retribuo o sorriso - Muito prazer meu nome é Nina, sou a irmā dele.

-Sou sim, o prazer é meu Nina. Curioso você saber meu nome - dei um sorriso.

- Longa história, depois conversamos mais - ela se afastou para falar com Siwoo e Donghae.

- Fiquei curioso pra saber essa história - resmunguei com Jungkook.

- Estou ferrado, Nina é uma fofoqueira - ele ri.

- Prazer em vê-lo líder - nos interrompeu - que bom que você chegou - um homem loiro, mais ou menos do tamanho do Jungkook, falou.

- Finalmente cheguei, não é Jae? Esta é o meu companheiro, Jimin - Jungkook entrelaça nossas mãos e eu apenas dou um sorriso tímido para Jae.

Persistente, ele estende as mãos.

- Bem vinda Jimin - pela primeira vez ele ri - fique à vontade - diz e sai.

Parece que ele foi obrigado em vir falar conosco, não me pareceu espontâneo.

- Ele é um lobo rebelde. Só está aqui pela lealdade do seu pai, se não, com certeza seria um ômega.

- Ele parece infeliz, foi o único que demonstrou frieza - falei.

- Espere até ver Sunmi - ele diz, olhando para uma garota que vem em nossa direção.

- Meu alfa mais temido e o mais gato de todas as matilhas - ela encosta nele, e eu entro na frente dele, rosnando para ela. Quem ela pensa que é?

- Calma lobinho, só disse a verdade - ela segura o rosto de Jungkook e o beija.

- Não sei se você sabe, mas eu sou o companheiro dele. Ordeno que pare com essa cena agora! - grito e todos nos olham.

Ela ri, debochando

- Sunmi, respeite jimin, ela tem esse poder- Jungkook disse.

Ela abaixou a cabeça.

Prometido ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora