Próximos?

7.4K 926 15
                                    

- Jimin - Tae gritou.

Parei imediatamente. Eles eram quatro e haviam nos cercado.

- O que vocês querem? - Tae perguntou.

Eles gargalhar am.

- Que droga de aberração foi aquela? - O cara falou - Eu vi você em forma de lobo mas depois você ficou ...- Pensou para falar.

- Humano - O outro disse.

Eles se aproximaram, queriam pegar o Tae. Mordi a perna de um deles que caiu e se contorceu de dor. Logo, Tae estava transformado e mordeu o homem que estava com uma rede na mão.

Eu e ele estávamos lado a lado, restaram apenas dois. Um estava com uma rede e o outro com uma arma, provavelmente seria tranquilizador, ele ameaçou a atirar.

- Espera.

- Por que? - O comparsa perguntou.

- O chefe disse para não matar, a ordem é apenas capturar.

- Qual de vocês é o irmāo do Alfa?

Não respondemos, óbvio que não tinha como se comunicar com eles. Eu e Tae perdemos muito treinamento de defesa e agora não estamos tão aptos pra se defender.

Ficamos encurralados na árvore e eles avançaram.

Até que vi um lobo preto e gigante morder e quebrar o pescoço de um deles, era Jungkook. Ele estava possesso de raiva e não deixou o homem vivo.

Yoongi havia feito o outro homem em pedaços.

- O que vocês dois estavam fazendo aqui? - Meu irmão perguntou.

- Nós viemos caçar - respondi.

- Você sabe que não pode ficar à toa.

Jungkook não falou nada, apenas demonstrou raiva. Eu e Tae corremos na frente e eles atrás.

- Vai fazer suas malas - Falou Yoongi, entrando em casa - Iremos morar na cidade.

Abri a boca espantado.

- Ficou louco? Seria o fim. Sempre morei na floresta não estou acostumado com a cidade, aqui sou livre pra fazer o que quero

- Ele não vai! - Gritou Jungkook.

Yoongi bateu de frente com ele.

- Ele vai! Você sabe que é o melhor à se fazer.

- O que vocês estão escondendo? - Perguntou Tae.

- Eles querem você - Yoongi confessou . - Eles querem usar você com seus dons e me matar pra possuir o meu lugar.

- Quem são eles? - Perguntei.

- São da Aldeia do Sul - Jungkook respondeu.

- Por favor, eu não quero morar na cidade.

- Ele vem comigo - Jungkook segurou minha mão.

Yoongi rosnou.

- Você sabe que eu posso dar proteção à ele, eu sinto tudo o que ele sente. Posso saber quando está em perigo de vida
- Jungkook se pôs na minha frente.

Então foi por isso que ele chegou quando mais precisava. Jungkook pode me proteger.

- Ele ainda não tem sua confiança. Ele decide se vai comigo ou fica contigo.

Não. Não. Não.

Ele e Tae estavam indo pro quarto.

- Yoongi - Jungkook chamou meu irmão - Todos vocês podem ir, nos mudaremos juntos pra cidade até a poeira abaixar.

- Feito. Já ia me esquecendo, Jimin você, Taehyung e Siwoo começam na escola em dois dias.

- O quê? - Gritei - Ficou louco? Já estudei há anos. Não é mais necessário.

- Eu não vou - Tae se manifestou - Ele fez um olhar pra ele de "com você eu converso depois".

- Sim, você vai.

~~~~~~

Me deitei na cama, estava prestes a pegar no sono quando sinto mãos em meu cabelo. Abri os olhos era Jungkook. Ele estava mais do que perfeito sem camisa, com seus belos e definidos músculos aparecendo.

Ele percebeu o meu olhar e sorriu.

- Bom saber que você gosta do que vê.

- Eu não disse isso

Nem precisava, a minha reação possivelmente me entregou.

- Mas a sua expressão diz tudo - sorriu.

Sabia. Ok, não sei disfarçar bem.

- Escute bem uma coisa.- Jungkook pegou em meu queixo, pude olhar em seus olhos - Nunca mais coloque sua vida em risco de novo ouviu bem? Você quase morreu hoje e não sei o que seria de mim se isso acontecesse - suspirou.

- Como você sentiu? - quis saber.

- Simples, foi como se estivesse acontecendo comigo. Senti seu medo, angústia e segui seu cheiro, o que é quase impossível de não sentir porque é o cheiro mais gostoso e maravilhoso que senti.

Ok, aposto que fiquei vermelho de vergonha.

- Hum.

Eu não sabia muito o que responder, na verdade ele me deixou sem fala.

- Você irá morar comigo à partir de amanhā. Irei te proteger e te treinar. Prepare suas coisas, quero ver você resistir dessa vez - Ele sorriu mostrando seus dentes, parecendo um coelho

- Você está certo, preciso me defender melhor - sorri - Mas você não irá me conquistar tão fácil assim.

- Será que não? - Ele chegou bem perto, sua boca estava na minha, mas não estávamos nos beijando. Senti meu
coração acelerar, eu queria beijá-lo. Meu orgulho falou mais alto e o afastei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii
Mais eu capítulo pronto para vocês lerem.
Desculpem por qualquer erro.
Até ao próximo capítulo.

Prometido ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora