Salvos?

2.9K 458 8
                                    

Jungkook


Corri o mais rápido que pude. Ele estava perto, eu podia sentir e meus sentidos nunca falham.

Os galhos das árvores batiam com força em meus pelos mais não sentia nenhuma dor, só havia a vontade de salvá-lo.

Após alguns minutos me deparei com uma casa enorme no topo do morro. Jimin estava amarrado em um galho de uma árvore, de frente para o abismo. Ele chorava mas ao me ver deu um sorriso, como se soubesse que eu viria ao seu encontro

Choi estava ao lado dele e deu um passo para falar comigo. Me transformei e fiquei frente a frente com ele. Em um impulso peguei ele pelo pescoço, rosnei alto e o joguei na parede, que se desfez com o impacto. Ele logo se levantou e apontou para Jimin

- Eu irei soltá-lo. Nem você e nem ninguém irá me impedir-gritei.

Os outros fizeram um sinal de reverência e abaixaram a cabeça mas Choi os intimidou.

- Hoje não é seu dia de sorte caro "amigo" - deu ênfase a palavra amigo.

Eu sorri sem humor e caminhei até Jimin.

- Não Jungkook, é uma armadilha - Jimin falou.

Logo parei e medi as circunstâncias. Ele estava certo.

- Se você der mais um passo os dois caem. Você irá sentir a dor que eu senti quando vi minha companheira morrer.

- Foi você mesmo que a matou - caminhei até ele.

Me transformei e ele também. Logo, fiquei por cima dele. Não era difícil acabar com ele de uma só vez. Eu havia sido o seu mentor, tudo que ele sabe foi eu que ensinei.

Ele dava um golpe mas eu estava sempre um passo a frente.

Encarando um ao outro, caminhando em forma de círculo, eu calculava o seu próximo movimento. Sentia a forte angústia de Jimin, mas nesse momento eu queira apenas acabar logo com tudo isso, e levá-lo para casa em segurança.

Em um impulso mordi a pata de Choi, que uivava como se estivesse chorando de dor. A mordida de um alfa pode ser fatal ou não. Choi rapidamente se levantou com dificuldade, ficando por cima de mim, na tentativa falha de me morder.

- Jungkook...

Choi consegue me golpear e estou quase perto do abismo, ele tenta me empurrar e me arranhar com suas garras enormes. Por duas vezes ele consegue me acertar o que me machuca profundamente. O corte dói de mais.

Até que decidi acabar logo com isso, já estava durando demais. Cravei as unhas em seu pescoço e arranquei sua cabeça fora.

As garras de um alfa são mortais.

Finalmente caminhei em direção a Jimin e logo o soltei das cordas. Ele me abraçou com todas as forças mas me olhou com um olhar triste.

- É uma armadilha Jungkook, se pisarmos em falso iremos cair.

- Eu sei disso. Mas não me importo, irei te livrar dessa.

- Mas é um abismo sem fim.

- Não é, você vai ver.

- Como você sabe? - Perguntou.

- Confia em mim Jimin- grudei nossos lábios em um beijo apaixonado, eu mais do que ele precisava disso. Ele se derreteu em meus braços e me encarou.

- Por favor só não morra companheiro. Sei que não temos muito tempo juntos mas é como se tivéssemos a vida toda.

Estávamos prestes a pisar em falso quando Yoongi e os outros apareceram.

- O que vocês pensam que estão fazendo? Saiam dai - gritou.

- Jimin? - Tae nos encarou com um olhar de medo.

Yoongi ordenou os outros que desmontassem a armadilha. Mas eu sabia que era em vão, Choi foi esperto em fazê-la.

- Yoongi não irá adiantar. Eu e Jimin iremos sair ilesos - garanti - nos encontramos lá em baixo.

- Vocês estão loucos? É um abismo enorme - Hyun advertiu. - é suicídio.

- Yoongi pegue o Jimin - disse. Não podia arriscar sua vida.

- Eu não vou se você ficar - ele falou.

- Jimin você não tem escolha, é o melhor à se fazer.

- Se você diz que iremos sair ilesos eu confio em você.

Rosnei e ele entendeu. Não queria ser rude com ele mas também não queria colocá-la em risco.

Jimin estava abraçada com seu irmão, Yoongi do outro lado, e eu fiquei em seu lugar.

Rapidamente enquanto o chão estava se desfazendo e indo para o abismo, dei um pulo e cravei minhas garras onde havia segurança.

Todos me olharam espantados, menos Yoongi. Talvez estavam impressionados com a minha atitude.

- Jungkook- Jimin me abraçou e logo me beijou.

- Vamos embora, já está amanhecendo - Yoongi alertou.

Então, fomos todos para casa. Jimin em meus braços, Tae com Yoongi, Hoseok e Hyun juntos e Donghae só, bom, pelo menos por enquanto.

"Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e mesmo assim não desiste".

Prometido ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora