There's still something !

25 3 0
                                    

O filme que a Lexi e o Chris assistiam havia se acabado , os dois estavam muito amigos com o passar desse um mês , com um sentimento que nunca foi embora dentro deles .

Lexi : Sabe eu amo velozes e furiosos , mais é burrice separar o The Rock do resto do elenco .

Chris : Eu concordo , por mais que o spin-off seja bom , perde um pouco da essência .

A porta do apê das meninas foi aberta e a Feer entrou e ligou a luz se assustando com os amigos no sofá .

Feer : Que susto inferno .

Chris : Que isso ferzinha tá devendo ?

Feer : Não me chamo Christopher , vem cá eu saí daqui era 9:00AM e vocês estavam aí assim e agora são exatamente 7:30PM e vocês continuam assim , vocês passaram 10 horas e meia assistindo filme ?

Lexi : Claro que não né amiga , a gente fez maratona de Velozes e furiosos , a gente comeu , escovou os dentes , tomou banho .

Feer : Juntos ?

L e C : Não Fernanda .

Becky : O que tá rolando aqui ?

Ela falou aparecendo junto com o Erick .

Feer : Só esses dois que parece que tomaram banho juntos .

Erick : Vocês tomaram banho juntos ?

Joel : A Lexi e o Chris tomaram banho juntos ?

Falou o Joel chegando junto , com o Zabdiel , Isa e Richard .

Isa : Olha por essa eu não esperava .

Richard : Que feio nem terminou o noivado ainda .

Lexi : Eu não vou terminar o meu noivado e nem teve banho nenhum juntos .

Chris : É parem de ser idiotas , eu tomei banho lá em casa e a Lexi aqui .

Lexi : Aliás o que todos estão fazendo aqui ?

Feer : Vocês dois por acaso viveram hoje ou só ficaram nos filmes mesmo ?

C e L : Filmes .

Zabdiel : A Sabi mandou mensagem pedindo pra todos se encontrar aqui .

Erick : E eu estou aqui contra a minha vontade mesmo .

Isa : Erick , nem começa .

A Sabi apareceu e todos olharam pra ela .

Sabi : Oi gente .

Todos : Oi Sabi .

Becky : E então Sabi o que você tem de tão urgente pra falar pra gente ?

Sabi : Na verdade eu tenho pra mostrar ...pode vir filha .

As meninas e o Chris se olharam receosos e os meninos estavam confusos e logo apareceu uma menina de pele clara , cabelos castanhos e olhos verdes .

Sabi :  Gente essa é a minha filha Evie , Evie esses são seus tios .

Todos os meninos : O que ?

Evie : Oi gente .

Ela falou acenando animada . Logo todos começaram a paparicar a Evie , o Erick foi o primeiro mesmo sem entender e em sua mente ela sendo filha do amor da sua vida com outro cara ele sentiu uma conexão forte com a menina . Enquanto os meninos  brincava com a Evie as meninas e o Chris estavam no quarto da Feer .

Chris : Sabina não é tão difícil dizer , Evie o Erick é o seu pai e Erick a Evie é sua filha .

Sabi : Claro que é difícil , eu escondi isso 6 anos deles .

Que fue del amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora