Coming home :

21 0 0
                                    

Todos estavam no terraço segurando taças de champanhe em um brinde .

Evie : Ei mamãe por que eu não posso beber bebida chique também ?

Sabi : Porque você é muito novinha para beber esses tipos de bebida .

Evie : O que me resta é crescer .

Feer : Não queira isso tão cedo anjinho .

Evie : Bom então o que me resta é beber suquinho e viva os noivos .

Ela falou animada fazendo todos rirem , todos brindaram mais uma vez .

Becky : E então noiva do ano, o que você achou da surpresa ?

Isa : Eu amei, foi o melhor pedido que alguém poderia ter feito , eu nunca esperei que fosse assim .

Zabdiel : Eu sei o quanto você queria que esse momento fosse único.

Isa : E foi, foi um momento só nosso .

Eles sorriram e deram um selinho , os amigos olhavam os dois felizes e deram sorrisos. Eles saíram da rodinha e separaram pelo terraço, o Erick estava sentado brincando com a Evie e a Sabi olhava aquilo tudo de um canto, com um brilho nos olhos , não se sabia se era emoção por ver pai e filha se dando tão bem ou por tudo que os 3 estavam passando e ainda iriam passar. O Joel estava olhando para cidade e a Becky se aproximou do mesmo, eles se olharam e logo olharam para a cidade novamente .

Joel : Que legal né, digo nossos melhores amigos se casarem .

Becky : Sim, é muito legal, agora o Zab vai ser oficialmente da minha família .

Joel : Pois é .

Os dois voltaram a ficar em silêncio .

Becky : A essa altura era para a gente está casado.

O Joel respirou fundo.

Joel : Como se você quisesse isso em algum momento .

Becky : Joel eu sempre sonhei em casar com você .

Joel : Não foi o que me pareceu naquele dia .

Becky : Naquele dia Joel, tinha muita coisa envolvida .

Joel : É Becky só a mais importante de nossas vidas , olha quer saber vamos cortar esse assunto aqui e agora , porque não sei se você percebeu mas de todos , nós dois somos os únicos que nem nos falamos, não brigamos e não falamos nada e olha vamos manter assim.

Ele saiu de perto e deixou a Becky sozinha olhando para a cidade e bufando de raiva. Já os dois que mais brigavam, estavam sentados um do lado do outro .

Richard : Olha por hoje, só por hoje vamos dá uma trégua nas brigas.

Feer: Eu aceito, hoje é um dia muito importante para eles, não quero estragar com nossas birras.

Os dois apertaram as mãos como trégua .

Richard: Quem diria, um casamento .

Feer : Eu sempre pensei que os primeiros a se casar seria o Erick e a Sabi .

Richard : E nós dois os últimos .

Eles riram .

Feer : Na verdade não acho que os últimos seriam o Joel e a Becky , eles sempre foram enrolados para tudo .

Richard : Isso é verdade , na sua visão, como seria a ordem dos casamentos se caso todos ainda estivesse em casal ?

Feer : É simples olha , primeiro iria ser a Sabi e o Erick , o amor deles era tão lindo que eu sempre imaginei que eles se casariam cedo . Depois a Lexi e o Chris , eles nunca foram de falar disso, pelo menos não na nossa frente, mas eles surpreenderiam a gente com um noivado. Depois claramente nós dois, possivelmente nós dois nos pediríamos ao mesmo tempo , seria fofo e engraçado. Depois a Isa e o Zab e com toda certeza ela estaria gravida sem saber e por último o Joel e a Becky , dizendo por longos anos que não querem casar e no fundo querem .

Que fue del amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora