Os meninos e a Lexi ainda estavam na sala do apê dos meninos .
Lexi : Olha só meus gatos, queria dizer só um negócio a gente vai conviver uma semana com uma criança , acho que a gente deveria limpar o chiqueiro que está aqui .
Erick : Tá vendo , eu falo pra vocês não deixar mulher entrar aqui .
Lexi : É por isso que você só trás homem pra casa .
Ele fechou a cara e os meninos caíram na risada .
Erick : Você quer que eu te mande embora .
Lexi : Você não mora aqui sozinho.
Rich : Chega vocês dois, eu não estou aqui para cuidar de dois bebezões .
Os dois emburraram .
Zab : Lexi o que você quer ?
Lexi : Gente fazer uma faxina né.
Zab : Então vamos fazer uma faxina .
Erick: Você tá de brincadeira né?
Chris : Erick é só uma faxina .
Erick : Mas ...
Chris : Sem mas, a gente não pode viver nesse lixão para sempre e a Evie é uma criança e do sexo feminino, ela não é como nós com essa sujeira .
Erick: Tá bom , tá bom vamos fazer faxina , fala aí manda chuva .
A Lexi sorriu vitoriosa para o Erick e o mesmo revirou os olhos .
Lexi : Christopher você fica com os quartos, Zabdiel fica com a Sala , Richard fica com o banheiro e a varanda e Erick fica com a cozinha desde a louça até o chão.
Chris : E você vai fazer o que ?
Lexi : Eu vou recolher a roupa de vocês e vou lavar .
Rich: Justo .
Lexi : Ótimo , então vamos lá.
Todos se vestiram adequadamente e começaram a faxina , logo a Lexi colocou o som e deixou os meninos fazendo a faxina a todo vapor enquanto ela ia na lavanderia do prédio... Depois de horas os meninos caíram no sofá sentados e cansados .
Erick : Cara a Lexi é gatinhas e tudo mais , mas é muito mandona .
Os outros dois amigos olharam para o Chris esperando um olhar mortal dele ou até mesmo uma briga .
Chris : Não me olhem assim, eu sei que é o pensamento de todos vocês e a Lexi é uma mulher bonita .
Zab : Temos um progresso aqui .
Rich : Vem cá ela era mandona no relacionamento de vocês?
Chris : O normal de mulher , mas na cama ela já não manda é ao contrário. Mas vem cá, não é nada que vocês não saibam .
Rich : Mas eu não sei .
Erick : Eu também não .
Zab : Ok vamos cortar o papo por aqui antes que dê briga .
A Lexi abriu a porta com um monte de sacola em mãos.
Lexi : Trouxe comida .
Ela falou colocando as sacolas na mesa .
Erick : O bom é que ela compensa no final .
Ele falou cochichando para os outros meninos ouvir e eles foram comer .
Lexi : Meninos a mãe da Sabi irá deixar a Evie aqui amanhã de manhã bem cedo .
Zab : Sabe eu estava pensando que eu e o Rich poderíamos ir no mercado comprar umas coisas, nossa geladeira e despensa estão vazias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que fue del amor ?!
عاطفيةSe passaram 6 anos desde o último encontro deles e muita coisa aconteceu , mas o único que fica a ser questionado é o que houve com o amor .