Make you the enemy!

29 2 0
                                    

Era por volta das 8:00 da manhã e todos estavam acordados no apê das meninas tomando café no maior silêncio.

Feer : Vem cá não tem comida na casa de vocês não ?

Richard : A gente se mudou ontem e não temos nada, tem como ser um pouco humilde .

Feer : Você não merece nem um pingo de qualquer coisa boa que eu tenha .

Richard : Você nunca teve nada bom mesmo .

Feer : A porque você sim teve né, você é ridículo .

Chris : Os dois são inferno, tem como tomar café em paz .

Sabi : Se eles conseguiram deixar o Christopher pistola é porque passaram do limite .

Ela falou susurrando pro Zabdiel que assentiu com a cabeça.

Feer : Não se mete Christopher.

Chris : Me meto sim , são 8:00 da manhã e vocês já estão com essa briguinha besta .

Richard : Como se você e a Lexi nunca tivesse tido briguinhas assim .

Ele falou revirando os olhos .

Chris : Tive sim quando tínhamos 17 e 19 anos , já vocês tem 23 e 25 hajam de acordo com a idade de vocês.

Erick : Esse é o momento que a gente caí da cadeira com a sensatez do Chris .

Todos riram .

Isa : A pergunta que não quer calar , porque estamos acordados tão cedo ?

Joel : Nossa agenda física vai te dizer , Lexi .

Lexi : Engraçadinho, bom os meninos tem um vídeo clipe pra gravar , a Becky tem sessão de fotos para uma revista , a Feer tem teste de química pra um videoclipe e eu vou acompanhar ela , a Sabi tem que resolver não sei o que com a mãe dela e você, bom você vive .

Isa : Por que eu sou a única a não fazer nada e como você sabe a agenda de todo mundo ?

Lexi : Bom você não tem nada pra fazer porque afinal é época de férias pra você e eu sei da agenda de todos porque todos me contam , eu tenho memória boa .

Feer : E bota boa nisso .

Becky : Enfim galera vamos saindo?

Todos assentiram.

Chris : Alguém quer carona ?

Sabi: O carro mal cabe vocês 5 .

Chris : Verdade né.

Isa : Ei meninos posso ir com vocês?

Zabdiel : Claro princesa , mais sem ser de pijama .

A Isa se olhou e percebeu está de pijama e foi trocar de roupa . Todos saíram para fazer suas coisas .

Com a Sabina :

A Sabi tinha ido até a casa da mãe dela e foi muito bem recebida e então ela e a mãe sentaram para conversar .

Sabi : Desculpa mãe , mais as meninas precisavam conversar e me chamaram para dormir lá .

Kátia : Tudo bem filha , como foi o reencontro com as meninas ?

Sabi : Foi bom , a gente conversou bastante .

Kátia : E com os meninos ?

Sabi : Eles ficaram felizes por me ver , menos o Erick ele tá evitando contatos comigo , eu te contei do dia da premiação pra senhora né .

Kátia : Agora a pergunta que não quer calar , você falou o mais importante pra eles , pra qualquer um .

Sabi : Não mãe .

Que fue del amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora