Os meninos haviam sido convidados para a festa do cantor Ne-Yo, e eles logo convidaram as meninas, todos chegaram na festa , muito chiques todos se misturaram pela festa .
Chris : Minha querida Sabina .
Sabi : Jesus, lá vamos nós .
Chris : Não, sobre você contar para o Erick sobre eu já desistir, ele vai te odiar pelo resto da vida e eu não tenho nada haver com isso.
Sabi : Christopher fala logo o que você quer .
Chris : Bom a Becky está com o namorado dela certo, e o Zab e a Isa são um casal, pedi para o Rich chamar a Feer para dançar, eles dois vivem na fase do ódio mas sabemos que o coração de gelo deles está derretendo, aí eu ia pedir para o Erick te chamar pra dançar, mas ele não iria topar, mas se você chamar ele para dançar...
Sabi : O que te faz pensar que ele aceitaria ?
Chris : Porque mesmo depois de tudo ele não sabe te dizer não e com toda essa aproximação dele com a Evie, ele tá ficando menos frio com você .
Sabi : Tá e você quer chegar aonde com isso tudo ?
Chris : Quero chamar a Lexi para dançar .
Sabi : Você sabe que poderia chamar ela para dançar sem precisar disso tudo .
Chris : Não, porque ela não iria aceitar sem ver todos vocês também .
Sabi: Chris você sabe que a Lexi é noiva né Chris .
Chris : Sabina eu só quero dançar com ela, você vai me ajudar ou não ?
Sabi : Vou Chris, mas se eu levar um fora eu te mato .
O Chris só piscou para a amiga e ela foi até o Erick . A garota respirou fundo antes de chegar no Erick de fato .
Sabi : Oi Erick ?
Erick : E aí Sabina .
Sabi : Você quer... ai olha eu vou direto ao ponto, o Chris quer chamar a Lexi para dançar mas está com medo, aí o plano dele é fazer o Rich e a Feer dançar e nós dois também .
Erick : O Chris é meio idiota, medo do que , a menina é ex dele e grande amor .
Sabi : Talvez seja por isso o medo .
Erick : Ok vamos lá ajudar ele .
O Erick estendeu a mão para a Sabina que segurou e eles foram para a pista de dança , aonde já se encontrava o Rich e a Feer que evitavam contatos .
Erick :O que deu neles dois ?
Sabi : Acho que eles brigaram .
Erick : Nada novo sob o sol .
Ele falou revirando os olhos . Já o Christopher foi até a Lexi .
Chris : Oi Lexi .
Lexi : Oi Chris, o que rolou ?
Chris : Nada , você está afim de dançar, estão todos dançando.
Lexi : Pode ser Chris .
Ele segurou a mão dela e eles foram até a pista de dança, acontece que nos últimos dias a Lexi estava evitando o Chris .
Todos pararam de dançar e o Ne-Yo havia chamado alguns artistas para interpretar os seus maiores sucessos. O Richard deu a primeira voz e os meninos o coro de fundo, eles começaram a cantar Because of you .
A música começou e a Lexi era a mais concentrada, ela olhou para o Christopher e tudo o que eles viveram começou a passar na cabeça dela como vários tapas na cara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que fue del amor ?!
RomanceSe passaram 6 anos desde o último encontro deles e muita coisa aconteceu , mas o único que fica a ser questionado é o que houve com o amor .