O Apê dos meninos estava repleto de alegria , a Evie dormia na cama do Erick . Na sala estava Erick,Chris,Zab,Lexi,Sabi e Isa sentados bebendo vinho e rindo de histórias do passado.
Isa: Vocês lembram daquele Halloween em que a gente se fantasiou dos nossos filmes de terror favorito.
Erick: Como é que eu vou esquecer .
Ele fez bico .
Lexi : A culpa foi toda sua .
O pessoal começou a rir ao lembrar.
Sabi: A gente passou o resto da festa no hospital .
Chris: O Erick e a Lexi ficaram brigados por 2 semanas .
Erick : Claro ela deu um soco na minha cara e quebrou o meu nariz.
Lexi : Por culpa sua claramente, você sempre soube que eu morro de medo do Fred Krueger e se fantasiou dele mas até aí beleza, agora você veio de graça me assustar .
Zabdiel: Vocês dois não vão brigar por isso de novo né ?
L e E : Nãoooo.
Chris: Ou mas e aquela vez que a gente foi para Nova York .
Isa : Nossa foi incrível , a nossa viagem após o fim do colégio .
Sabina: Vocês lembram dos lugares que visitamos ...
Enquanto isso no apartamento das meninas ,o Richard havia pedido o apê emprestado para a Lexi, já que a Becky e a Feer ainda não haviam voltado de suas viagens , ele achou o apê delas um local perfeito para ter um encontro e as coisas com essa garota já estavam ficando quente, ele só não contava com uma coisinha .
Xxxx: Mas que merda é essa ?
A porta do apartamento se abriu e o Richard se separou da mulher assustado.
Richard : A não que droga Fernanda .
Fernanda : A não digo eu , que merda é essa no meu apartamento e no meu sofá.
Richard: Eu pedi o apê emprestado para a Lexi que por acaso também é dona desse apartamento .
Zoe : Desculpa Rich , mas quem é ela ?
Fernanda : Eu sou a noiva dele queridinha e você é quem ? A já sei deve ser a amante .
Richard: O que ,não ela não é , o Fernanda .
Zoe : Olha eu não sei o que tá rolando aqui, mas eu vou embora.
Ela falou pegando o casaco e a bolsa .
Fernanda : Isso vai mesmo .
Richard : Não Zoe , espera aí .
Zoe : Não dá Richard , tchau .
Ela saiu do apartamento e os dois que ficaram se olhando furiosos. Do outro lado do corredor os amigos começaram a ouvir uma gritaria .
Sabina : Gente espera aí , vocês estão ouvindo isso?
Os amigos fizeram silêncio e ouviram os gritos.
Erick: Vem cá o Richard tá matando essa menina é .
Isa : Erick, não parece que eles estão transando parece mais com uma ... briga .
Os amigos se levantaram e foram correndo para o apê das meninas, quando eles chegaram lá ...
Fernanda : É o cúmulo da cachorrada , você querer transar com uma garota no meu apartamento.
Richard: E aí pelo seu showzinho de ciúmes , você precisava dizer que é a minha noiva e fazer a menina se sentir humilhada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que fue del amor ?!
RomanceSe passaram 6 anos desde o último encontro deles e muita coisa aconteceu , mas o único que fica a ser questionado é o que houve com o amor .