Ya tu sabes !

31 2 0
                                    

A Isabela estava estranha desde a noite passada quando os meninos falaram do clipe . Todos estavam dentro do trailer com a Isabela emburrada, a mesma saiu e o Zabdiel foi atrás com a sua santa paciência .

Zabdiel : O que te aconteceu em amor ?

Isa : O que me aconteceu Zabdiel ? Vou te contar o que me aconteceu, o que aconteceu é que eu acho ridículo você me "expor" dessa forma .

Zabdiel : Expor o que , do que você tá falando ?

Isa : Da música Zabdiel , você me taxou como louca na música .

Zabdiel : Isabela, o que tem haver , é uma música assim como qualquer outra e até é divertida , não necessariamente é sobre você .

Isa : E se não é sobre mim é sobre quem Zabdiel ?

O Erick e a Vale saíram do trailer e os dois ficaram em silêncio , os outros dois se afastaram sem nem dá importância pra eles .

Zabdiel : Isabelaaa para de ser surtada , a música é sobre a vida e olha tá me cansando tudo isso , se você está assim  pelo o que aconteceu naquela época então sinceramente eu acho melhor a gente terminar porque se você não confia em mim não rola .

Isa : Você quer terminar comigo ?

Zabdiel : Eu não quero , mas cara tá cansando tudo você emburra , tudo você faz essa crise .

Isa : Zabdiel não foi fácil tudo que eu passei naquela época e o que a sua amiga inventou não ajudou .

Zabdiel : Ok , eu fui o maior filha da puta  existente , sim eu fui muito , mas eu aprendi com os meus erros e já consegui  o meu perdão com você , mas o que não dá é você ficar agindo desse jeito como se o tempo todo eu fosse fazer de novo não vai rolar , eu te amo mas você precisa entender que depois disso eu amadureci .

Isa : Eu sei que uma relação sem confiança não vai longe , mas você não entende que eu estou me acostumando e eu sei que você não me traiu mas não ajuda com todo clipe que vocês gravam a Alexia aparece e pior ainda descobri que tudo que você fala na música é o que eu aparento pra você .

Nessa hora o Erick apareceu e falou umas verdades a Isa e logo depois sendo levado pra dentro do trailer pela Vale . 

Zabdiel : Isa não liga para o que o Erick falou , ele tá bem estressado porque o clipe não vai ser como a gente planejou .

Isa : Não Zabdi , ele tem razão , eu sempre vou ser essa menina mimada de sempre , nada muda e eu sempre vou querer as coisas do meu jeito .

Zabdiel : E quem não quer , o Erick mesmo tá puto porque o clipe não vai ser como ele queria , Isa você só precisa parar de fazer birra por tudo , de se irritar e ficar assim até conseguir o que quer .

A Isa apenas assentiu de cabeça baixa e o Zabdiel abraçou ela ... Começou a gravação do clipe .

Diretor : ok primeira cena é aqui no bar , meninos vocês vão está no bar descontraídos conversando e umas modelas vão puxar vocês pra dançar ,quando o Erick falar "baby respira ", as meninas vão entrar tendo aquela entrada que os meninos vão pensar "huuum ferrou " . Alias os casais vai ser Fernanda e Richard , Becky e Joel , Isabela e Zabdiel , Alexi e Christopher e por fim Erick e Valeria , vamos começar .

Os pares que ele falou se olharam e depois desviaram os olhares rapidamente . Se iniciou a gravação e eles começaram com a cena em que as meninas chegavam e pegavam as meninas no bar .

Chris + Lexi :

Diretor : Como você é uma das latinas aqui presente Lexi vamos usar uns takes seus andando pela rua, mas por enquanto vamos fazer a cena do bar ok .

Que fue del amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora