As meninas subiram no palco .Alexi : Boa noite gente .
Fernanda: Boa noite , pra gente está sendo muito especial está apresentando essa categoria .
Alexi : Eu sou particulamente suspeita para falar , porque meu irmão e meus melhores amigos estão nessa categoria , então só vamos aos indicados .
Começou a passar os indicados .
Fernanda : E os ganhadores são?
A e F : CNCO .
As meninas falaram animadas , os meninos pularam contentes e se abraçaram, a Isa, a Becky e a Vale comemoravam de onde estavam e a Lexi e a Feer também estavam animadas, os meninos foram até o palco ao som de De Cero e foram abraçar as meninas, o Chris abraçou a Lexi e ela abraçou ele ainda feliz , já o Richard e a Fernanda se olharam e apenas sorriram . As meninas sorriram e os meninos começaram a agradecer .
Zabdiel : Wow Obrigado , estamos muito felizes de está recebendo esse prêmio aqui hoje , devemos tudo isso a vocês cncowners , sem vocês não chegariamos até aqui então esse prêmio também é de vocês, e vou dizer algo pode parecer clichê e até é, mais de verdade nunca desistam de seus sonhos . Mais uma vez obrigado .
Os meninos saíram felizes e agradecidos do palco e estava chegando o momento da primeira apresentação da Becky .
Os amigos aproveitava a apresentação da Becky orgulhosos , ela arrasou e todos reconhecia isso .
Chegou a hora da apresentação dos meninos e a Vale estava mega nervosa e dava para notar a quilômetros
Joel : Você tá bem ?
Vale : Aham tô sim .
Erick : Mentira , ela tá nervosa .
Vale : Como você ...
Ela falou surpresa e sendo interrompida por ele novamente .
Erick : Você tem mania de virar o pé e fazer bico quando tá nervosa. Vai dá tudo certo , fica tranquila .
Ele falou olhando ela pela primeira vez depois desses 6 anos e os dois sentiram arrepios pelos seu corpos e logo os olhares foram desviados . Já com as meninas na plateia .
Becky : E agora o que vem ?
Lexi : A apresentação dos meninos .
Isa : Vamos ver a Vale e o Erick juntos pela primeira vez após tudo o que aconteceu .
Lexi : Meu irmão disse que no ensaio eles nem se olharam , o coreografo até quis trocar as duplas , os meninos que insistiram .
Feer : Tomara que essa insistência tenha algum efeito .
A apresentação dos meninos foi anunciada e logo as luzes foram abaixadas e começou com me vuelvo loco e logo passou para Ya tú sabes .
Feer : É agora .
(imaginem que a moça que dançou com o Erick é a Vale( Sabina do Now united ).
Isa : Mais gente isso é porque eles nem se olhavam nos ensaios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que fue del amor ?!
RomanceSe passaram 6 anos desde o último encontro deles e muita coisa aconteceu , mas o único que fica a ser questionado é o que houve com o amor .