A Lexi estava estática olhando para o Chris e o mesmo estava sem reação e os outros só alternavam os olhares entre os dois .
Chris : Vo-você vai casar ?
Lexi : E-eu vou , desculpa Chris eu não queria que você soubesse assim .
Chris : Que isso Lexi , tudo bem você tinha que seguir a sua vida , eu fico feliz por você parabéns .
Lexi : Obrigada .
Os dois esboçaram um meio sorriso triste . A campainha tocou e a Feer abriu a porta .
Feer : Oi Jacob .
Jacob : Oi Feer , trouxe isso pra você .
Ele falou dando um saco pra ela .
Feer : Huum panquecas , obrigada Jacob .
Lexi : E a sua noiva não ganha nada ?
Jacob : Você ganha muitas coisas .
Ele foi até ela e a abraçou e os dois se beijaram , deixando o Christopher um tanto quanto magoado .
Jacob : Pra você meu amor .
Ele falou entregando uma caixa de chocolate para ela .
Lexi : Aaa obrigada meu amor .
Ela falou dando um selinho nele .
Lexi : Agora vem deixa eu te apresentar os meninos , esse é o Erick , Richard , Zabdiel , o Joel meu irmão que você já conhece e o Chris .
O Jacob cumprimentou cada um dos meninos e foi meio estranho quando ele cumprimentou o Christopher .
Jacob : Ouvi falar muito de vocês .
Erick : E a gente nenhum pouco de você .
Becky : É impressão minha ou o Erick está tomando as dores pelo Chris .
Ela falou cochichando para o Richard .
Richard : Sim , ele está isso não vai dá certo .
Ele falou cochichando pra Becky .
Zabdiel : Mais então Jacob , como você conheceu a Lexi ?
Todos se sentaram na sala .
Jacob : Bom a gente se conheceu na gravação da primeira série dela , a gente foi escalados para fazer teste de química , pra ver se eu ficava com o papel porque o papel principal já era da Lexi .
Enquanto ele contava o Chris saia de fininho , ele não queria nem um pouco ficar ali ouvindo isso .
Sabi : E o namoro de vocês como começou ?
Jacob : Eu me apaixonei pela Lexi primeiro , mais ela era toda durona e não preciso entrar em detalhes que ela estava magoada ainda , e aí um dia eu não aguentei cheguei nela e me declarei .
Erick : Do jeito que eu conheço a Lexi ela deu voltas e te deixou confuso .
Jacob : Exato .
Lexi : Ei , que calúnia não foi bem assim .
Jacob : Foi sim dona Alexi , você deu voltas mais me disse que se eu quisesse ficar mesmo com você , eu tinha que fazer algo extravagante .
Isa : A Lexi , essa Lexi aqui que odeia coisas extravagantes .
Jacob : Ela mesmo . Então ela iria viajar para gravar algumas cenas para um filme no Hawaí e eu fui até o aeroporto e usei o microfone de lá que eles usam pra anunciar voo e me declarei .
Lexi : Ele foi muito fofo e eu me derreti toda e aceitei namorar com ele .
Eles dois deram mais um selinho e o continuaram a conversar de outra coisa e logo o Jacob foi embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que fue del amor ?!
RomanceSe passaram 6 anos desde o último encontro deles e muita coisa aconteceu , mas o único que fica a ser questionado é o que houve com o amor .