6 Years Ago !

51 1 0
                                    

Becky : Muito obrigada Porto Rico vocês são demais .

Ela disse em seu microfone e desceu do palco .

( Becky : Atualmente conhecida por Becky G , ela se tornou a rainha da música latina e muito famosa , não tem quem não conheça uma de suas músicas , recentemente lançou uma álbum visual que se é impossível de escolher uma música como favorita . Seu relacionamento com o Joel chegou ao fim de uma forma meio conturbada , mantém contanto apenas com o Christopher e o Erick dos meninos . Atualmente namora Sebastian um jogador de futebol americano .[23 anos ] )

Becky assim que desceu do palco , já foi recebida por sua assessora avisando a mesma que ela passaria no hotel apenas para tomar banho e tinha que ir direto para o aeroporto , ela tinha um voo direto para Los Angeles .

Dia seguinte , Los Angeles - California 10:35am

Becky estava no local que aconteceria a premiação Latin AMAs , ela seria homenageada e teria uma apresentação e estava esperando seu momento de ensaiar .

Aléxi : Demorou pelo menos uma década pra gente se ver de novo .

Ela falou aparecendo na frente da amiga .

( Aléxi : A Aléxi agora é uma atriz , no momento faz parte do elenco de uma série famosinha entre os jovens , ela mantém contanto com todos os meninos menos o Christopher , o que leva a dizer que o relacionamento deles também acabou , um termino entre aberto e mal explicado , mais o que consta é que os dois não estão mais juntos e ela está noiva .[23 anos ])

Becky : Ai meu Deus Lexi , quanto tempo menina .

As duas se abraçaram .

Aléxi : Difícil encontrar a rainha da música latina .

Becky : A para nem é pra tanto , mais o que você está fazendo aqui ?

Aléxi : Vou apresentar uma categoria , mais na verdade vim ver o meu irmão .

Becky : Ele vai está aqui ?

Aléxi : Amiga , todo ano Cnco está aqui .

Fernanda : Olha só quem é vivo sempre aparece né dona Rebbeca .

Ela falou chegando atrás da amiga .

( Fernanda : Fernanda também se tornou atriz e faz parte de uma série criminal ,mora junto com a Lexi e tem contanto também com todos os meninos menos o Richard , eles dois também terminaram que por eles foi por um motivo certo e pelos outros um equivoco , Fernanda não esta namorando ninguém e está apenas aproveitando a vida .[23 anos ])

Becky : Fernanda meu amor .

Ela se virou e logo abraçando a amiga .

Fernanda : Bicha toda disputada .

Becky : Ai gente que isso , vocês sabem que eu sempre arranjo um jeitinho de encontrar vocês .

Fernanda : A gente só está brincando .

Becky : E a Isa cadê ?

Aléxi : Ela tá em Milão , teve um desfile importante lá .

Becky : Nem é importante ela né .

Fernanda : Nem um pouco que isso .

Valéria : Ai meu Deus , eu não acredito .

As meninas olharam para trás e lá estava a Vale .

(Valéria : A Vale se tornou dançarina , uma excelente bailarina que fez vários trabalhos importantes , ela foi embora e não manteve contato com ninguém além do Richard , esconde um grande segredo que nem mesmo seu melhor amigo sabe e foi embora sem nem se explicar sendo assim partindo o coração do Erick e o deixado magoado e com raiva . [ 24 anos ])

Que fue del amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora