Miami, Thursay 8th April , 8pm
A pior hora do dia tinha chegado, a hora do jantar exatamente, onde tinhamos que nos reunir todos à mesa para jantar. O normal.
Sentei-me no meu lugar habitual, em frente ao Justin, aquele era o meu lugar desde sempre. ele sentou-se , rapidamente senti os seus olhos a fitarem-me, desde aquilo que aconteceu que nem uma palavra que foi trocada entre nós, é verdade que eu tinha saudades dele, mas também é verdade que ele me magoou mais que tudo.
Assim que acabou de nos servir, a Pattie sentou-se na ponta da mesa olhando para o Justin que ficava do seu lado direito. A minha fome não existia, já há uns dias que ela não exisitia mas eu também não me ia esforçar.
Nem uma palavra que havia sido pronúnciada durante praticamente todo o jantar até que o Justin o interrompe.
Justin- Posso sair?
Pattie- Não.
Justin- Porquê? Não me vais continuar a tratar como uma criança pois não? Põe me de castigo também, ser ver televisão ou sem telemóvel.- falou bruto.
Pattie- Até tu continuares a ter atitudes de uma, sim.
Justin- Oh mãe por favor.- suspirou.
Pattie- Temos que falar.
Justin- Outra vez? Eu dispenso ouvir a mesma conversa novamente!
Pattie- Cala-te um bocado Justin! - falou mais alto.- Meg?
- Sim?
Pattie- Estás bem querida? Ainda nem tocas-te na comida.
- Eu estou sem fome, posso-me levantar? Tenho as malas para fazer...
Justin- As malas? Tu disseste que não havia voos!
- Posso ir por favor?- falei baixo.
Pattie- Podes querida...Estás bem?
Assenti enquanto me levantava e pegava nos pratos para os colocar na máquina. Antes de ir para o quarto permaneci uns minutos na cozinha tentando ouvir a conversa entre o Justin e a mãe.
" Estás contente?"
" Escusas de me pôr pior, eu tenho consciência da porcaria que fiz."
" Não parece!!"
Não me interessava mais se ele estava arrependido ou não, já não queria saber. Neste momento só queria ir embora de Miami e talvez nunca mais voltar cá. E esse ia ser o meu objetivo, eu não estava a planear a voltar a Miami.
Assim que entrei no quarto, tranquei a porta, não queria que ninguém me chateasse. As malas estavam feitas já há bastante tempo, foi só uma desculpa que tinha utilizado para poder sair dali. Eu tentava evitar ao máximo o contacto visual com o Justin.
" Há imenso tempo que não dizes nada.. Como é que estão as coisas?" L.
O Luke sim, tinha-se tornado num amigo verdadeiro, mesmo depois do nosso ódio todo e do amor dele por mim, uma amizade estava criada, uma amizade que eu não me arrependo de ter recuperado.
" Não muito bem, mas não te quero estar a chatear com os meus problemas!"
" Não digas isso!" L.
" Amanhã tenho o voo.."
" Mas não eras para vir só no fim das férias?" L.
" Era, mas por as coisas não estarem muito bem é que vou mais cedo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as you love me || j.b
Roman pour Adolescents"We both know it's a cruel world but I will take my chances." \\ portuguese fanfiction.