" A distância é complicada."

257 13 1
                                    

Canada 17th April , 7pm

Ter passado algumas horas naquela em que antes era a minha casa, só me fez pensar no que realmente queria.

Começar do zero, era impossível. Esquecer ou fazer de conta que não matei uma pesssoa, também era impossível. Ter a Megan de volta, era quase impossível, voltar a conquista-la para mim seria fácil, ela é que nunca ia aceitar.

Mas, tentar mudar, tentar ser uma pessoa nova, afastar-me do Mark, afastar-me de todos eses problemas que já antes tinha gerado, isso sim era possível, e era isso que eu ia fazer.

Ia voltar a ser o verdadeiro Justin, o Justin que de vez em quando se mete em confusões, por ciúmes a maior parte das vezes se calhar, o Justin que gosta de mandar piadas e tem sempre um bom humor, o antigo Justin, o Justin da Meg vai voltar.

A voz do meu pai despertou-me dos meus pensamentos.Estava completamente focado no que me iria tornar, ou no que ia voltar a  ser talvez.

- Diz!- chamei-o de volta.

Jeremy-O que queres jantar?

- Qualquer coisa. Por mim tanto faz.

Jeremy- Pode ser pizza?

- Sim, qualquer coisa serve. Pai empresta-me o teu telemóvel de novo por favor.

Jeremy- Está ali em cima, podes ir buscar..Saudades da Meg?- questionou-me enquanto retirava a decoração da mesa da sala para que pudessemos nos santar e comer assim que a pizza.

- A Erin saiu com os miúdos não foi?- ele assentiu.- Pai eu preciso de falar..

Jeremy- Eu já tinha reparado que não estavas muito bem, mas eu não pensei que fosse assim tão grave, o que é que se passa?

- Eu e a Meg acabamos... Ela acabou comigo aliás.

Jeremy- é por isso que estás assim?

- Não só. Ela acabou comigo porque eu fiz uma coisa muito grave, quer dizer ela não sabe que eu o fiz..

Suspirei, eu estava com medo de contar isto ao me pai, mas ele tinha o direito de saber, ele sempre me ajudou com tudo. Isto era um assunto muito mais sério que todos os outros mas eu sabia que ele me ia ajudar, sem me julgar como a minha mãe o fez. Talvez ele fosse me dar na cabeça, tinha esse direito, mas eu sei que ele me vai conseguir ouvir e ajudar. Sempre conseguiu.

Jeremy- Como assim, sabes bem que podes falar comigo. Foi assim tão grave?

- Foi.. eu posso correr o risco de ir preso.

Encarei-o. A reação dele foi melhor do que eu estava à espera, eu pensei que ele fosse ficar bastante furioso mas ele apenas coçou a sua nuca suspirando.

Jeremy- De novo Justin? O que aconteceu?

- Já foi há algum tempo, eu meti-me com companhias que não devia, fiz coisas que nunca devia ter feito incluindo aquelas corridas e.. e-u-m-a-t-e-i u-m-a p-e-s-s-o-a.- faleu rápido.

Jeremy- Fala mais devagar! 

- Eu.. foi tudo muito depressa, eu não sei como é que aquilo aconteceu, mas..- suspirei ganhando coragem para lhe contar.- Eu disparei uma arma num assalto e matei uma pessoa.

Jeremy- Como é que isso foi acontecer Justin? Mas sabem que foste tu?

- Não sei! Eu não sei, eu disparei a arma apenas para assustar as pessoas, e a minha função nesse assalto que acabou por não acontecer tinha sido só essa, eu não sei como é que tudo aconteceu e o meu medo é que descubram que fui eu.

As long as you love me || j.bOnde histórias criam vida. Descubra agora