Justin POV
Depois de tudo o que se tinha passado entre mim e Meg eu não queria nada ter que deixa-la para ir fazer merda. Ia ser ou um sim ao Mark e não à Meg ou um não ao Mark e um sim à Meg.
Proteger a Rachel já não seria um dos meus objectivos, afinal ela namorava com ele. O meu maior objetivo agora era proteger a Meg das possíveis consequências que poderão vir.
Eu não ia ter com ele. Merda por merda, prefiro protege-la.
Antes da 1am, desliguei o telemóvel para não receber quaisquer chamadas vindas do Mark. Voltei a colocar o telemóvel na mesa de cabeceira, coloquei o meu braço sobre a cintura da Meg puxando a mais para mim.
(...)
Acordei com um barulho vindo da casa de banho, olhei para a televisão que havia ficado ligada e vi que o canal marcava as 11am. Levantei me perguntando se estava tudo bem, ao que ela me respondeu que sim. Voltei a deitar me esperando que ela saísse da casa de banho. Minutos depois, ela saiu de lá vindo ter comigo.
-Bom dia!
Meg- Bom dia Justin!- deu me um beijo na cara enquanto calçava as suas meias
- Dormiste bem?
Meg- Melhor era impossível!
- Hm ainda bem! Tive a pensar e se voltarmos um bocado atrás no tempo e termos uma daquelas tardes caseiras?
Meg- Ficar em casa a ver filmes enquanto chove?- os seus olhos brilhavam como se estivessem a gritar de felicidade.
-Mhm! - afirmei.
Meg- Oh sim! Isso parece me um bom plano!- levantou se.
Levantei me juntamente com ela, sai do quarto indo até ao meu. Vesti umas calças de fato treino pretas e uma t-shirt branca, deixei o cabelo despenteado e sai do quarto.
Enquanto descia as escadas um cheiro a ovos invadia o meu nariz. Os típicos pequenos almoços de domingo da minha mãe.
-Bom dia mãe! - dei lhe um beijo na cabeça .
Pattie- Bom dia filho! A meg?
- Deve estar a descer!
(...)
As chamadas do mark não paravam assim como as mensagens. Provavelmente esta seria a pior decisão para mim mas a melhor para a Meg. Ela olhava fixamente para mim possivelmente questionando o porquê de tantas chamadas.
Meg- Não vais atender?- ajeitou os seus óculos olhando para mim.
- Não! Não é importante.
Meg- Tu é que sabes.
Olhei para ela pensando no pior caso eu atendesse. Ela podia correr risco de vida caso eu atendesse uma simples chamada. Tentei tranquilizar o ambiente puxando conversas aleatórias.
-Amanhã vamos juntos para as aulas?- olhei para a televisão retirando quantidade significativa de pipocas enfiando as na minha boca.
Meg- Sim, por mim podemos ir! Olha lá! - rodou os seus joelhos virando se e olhando para mim.
- Diz.
Meg - O Mark nunca mais te disse nada?- mexeu no seu telemóvel e olhou para mim novamente.
Os nervos tinham se apoderado novamente de mim. As minhas mãos suavam enquanto o meu coração palpitava algo mais rápido do que o normal. Não sabia se havia de contar a verdade ou não. Mesmo confiando nela a cem por cento, as consequências das minhas atitudes iam sempre se manifestar, o que me assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as you love me || j.b
Novela Juvenil"We both know it's a cruel world but I will take my chances." \\ portuguese fanfiction.