"Temos que ter mesmo muito cuidado."

428 12 0
                                    

Os gritos dele fizeram-me cair na realidade. Ele não sabia de nada nem podia desconfiar. Ele não podia saber que eu tinha morto o maior ajudante dele.

Mesmo já tendo passado muitos meses, eu continuava com um sentimento de culpa enorme, eu não o fiz de propósito, nem acredito como é que eu tinha morto alguém.

Ninguém o sabia, eu nunca o tinha contado a ninguém , nem ia contar. Isto era um segredo que ninguém podia sequer pensar.

-Como assim? E porquê agora?

Eu tentava esconder o meu nervosísmo ao máximo. O Mark sabia "decifrar" os rostos, sabia quando alguém lhe mentia ou estava a hesitar em falar e se ele descobre que fui eu, mata-me.

Mark- Eu sei lá.

- E como ficas-te a saber disso? - lambi os lábios monstrando-me curioso sobre o assunto.

Mark- Isso não interessa, o que importa agora é que temos de ter muito cuidado com tudo, de certo que a polícia vai querer falar connosco, eles sabem que nós estavamos ligados ao Derek.

-Como? - olhei para ele vendo que ele estava concentrado no seu telemóvel.

Mark- O Markus teve ter dado com a língua nos dentes, se eu apanho aquele gajo mato-o.- colocou o telemóvel perto da orelha esperando que alguém do outro lado atendesse.

- Achas que ele era capaz de fazer isso?

Mark- Ainda duvidas? Depois daquela corrida ele disse que nos ia lixar a vida!

- Ele está do lado do Turner, e se o Turner sabe disto fode-nos a vida Mark, aos dois.

Mark- E achas que eu não sei disso Justin? Achas que eu sou burro? O Markus já contou tudo ao Turner, já deve ter dito tudo o que aconteceu naquela noite!- ele calou-se pois já tinham atendido a chamada, fez me sinal para me calar enquanto punha em alta voz de maneira a eu conseguir ouvir o que diziam. Apercebi-me que ele tinha telefonado para o Markus o que me deixou ainda mais nervoso.

Eu não lhes podia contar.

Se contasse estava fodido.

O Mark ficou a falar com ele durante uns bons minutos, o Markus nunca admitiu mas ele dava a entender que tinha sido ele quem contou parte da história à polícia. O que me tranquilizou foi o facto de eu me lembrar que nessa noite usava um gorro e não tinha parte das minhas tatuagens, e as que tinha estavam cobertas pelas mangas da camisola preta.

" Vocês não vão contar NADA, NADA disto a ninguém."

Lembrava me das palavras que tinha dito a todas aquelas pessoas, não é que estivessem muitas mas estavam as suficientes para irem contar à policia o que se passou.

" Se alguém se atrever a contar alguma coisa à polícia esse alguém morre!"

Questionava-me como havia sido tão bruto e violento... talvez esse seja o verdadeiro Justin que ninguém conhece. Talvez o Justin que mostro ser seja um Justin que criei para não magoar os outros.

- Como é que fazemos?

Mark- Temos que ter mesmo muito cuidado com tudo, já para não falar que ninguém faz ideia que o Miller foi morto pelo Markus.

- Foi?

Mark- Foi, nessa mesma noite, ele quis se vingar de tudo, e matou o Miller, mas não contes isto a ninguém, se o Markus sabe que eu contei estamos fodidos.

- Eu não conto. Não foi o Miller que comeu a miúda do Markus? - sentei-me no sofá esperando uma resposta.

Mark- Foi, por isso é que o Markus também o quis matar.

As long as you love me || j.bOnde histórias criam vida. Descubra agora