"Obrigado Meg."

648 21 2
                                    

Justin POV

Eu sentia-me um falhado, um otário por não ter feito nada para a proteger, sei lá o que é que ele pode estar a fazer com ela.

Entrei no carro, e conduzi até a casa. Abri a porta cuidadosamente e dei de caras com a Meg na cozinha.

-Meg?- baixei a cara para ela não ver as minhas feridas.

Ela correu até mim, agarrando no meu queixo suavemente. A expressão dela mudou totalmente e a sua  boca abriu mostrando admiração.

Meg- Justin, o que é que te aconteceu??- disse examinando todas as minhas feridas.

- Eu estou bem.- afastei a sua mão.

Meg -Não, não estás!!  - ela chamou-me a atenção olhando me nos olhos.- foi o Mark?

- Foi.

Meg- Porque é que ele te fez isto?

-Por causa da Rachel. Eu e ele discutimos e deu em pancada óbvio mas eu estou bem Meg.

Meg- Tu achas que estás bem? Tu já viste bem como tens essa cara Justin?- ela arregalou os olhos.

-Calma meg! Ouve isto passa ok? Não te preocupes!

Meg - Justin vem comigo! - ela agarrou no meu pulso puxando me para a frente dela. - Mexe te.

Ri-me com o pequeno empurrão que ela me havia dado. Quase decerteza que ela me ia desinfectar as feridas como  sempre o fazia quando eu me metia em sarilhos.

Entrei no quarto dela indo até à casa de banho dela gozando com o facto das luzes que decoravam o seu quarto estarem acessas, eu sabia que ela nunca havia perdido o seu receio pelo escuro.

Meg- és tão estúpido Justin! - riu-se - Vai para a casa de banho e cala te sim?

-Ok chefinha. - ri-me entrando na casa de banho.

Ela sorriu, sentei-me numa cadeira que ela tinha lá esperando que ela tirasse as coisas necessárias.

Meg - Vai arder já sabes.

- sim já sei.- ri-me - Mas despacha te!

Ela passou um algodão na minha cara retirando o sangue que ainda corria. Depois de alguns gemidos de dor ela colocou o betadine sobre essas mesmas feridas.

-Meg!! Isso doeu.

Meg - Que maricas Justin.- ela fez mais força.

- Não faças isso Megan, isso dói e não é... pouco- reclamei com ela.

Meg- Pronto desculpa!- riu-se- a cara já está Justin, mostra me isso na barriga.

Levantei a minha blusa mostrando lhe apenas a zona onde ele me tinha dado a facada, na tentativa de não mostrar as provavéis nódoas negras que davam cor à minha zona abdominal.

Meg- Não consigo ver nada!- ela tirou me a mão, puxando a blusa mais para cima.- Tens a barriga completametamente roxa, sabes disso!!!

- Achas que eu não sei, isto doi né!

Meg- Tens que ir ao médico!

-Não!- gritei.- Isso não, desinfeta só isto e depois isto passa, mas ao médico não Meg por favor.

Meg- Pronto ok, como queiras.

Depois de alguns minutos a tentar aguentar a dor, tive que soltar um pequeno grito, não que ela me tivesse a aleijar, porque não estava, ela sempre foi bastante cuidadosa com tudo e isto não estava a ser exceção. Finalmente vi-me livre de todo o ardor daqueles quimicos que me faziam arder.

As long as you love me || j.bOnde histórias criam vida. Descubra agora