A semana foi passando, mais rápido do que estava à espera até, o Luke continuava com as suas misteriosas atitudes, o que me preocupava de certo modo, porque também o Justin continuava a alertar me sobre ele. Ele tentava-se aproximar de mim ao máximo, mas eu não queria aproximar me dele , pelo menos já, mas aquele ar misterioso dele dáva-me a volta à cabeça. A cada dia que passava eu achava-o cada vez mais giro, todas aquelas tatuagens dele, a maneira como ele mexia no cabelo, os piercings, e depois o ar misterioso e um pouco rebelde tudo me dava a volta a cabeça, mas eu não queria nada mas mesmo nada ficar assim tão próxima dele até porque certos comentários dele irritava-me demasiado, ele parecia saber demasiadas coisas sobre mim, sem eu nunca lhe ter contado nada.
Eu não queria afirmar que tinha medo, mas já o começava a ter. Eram demasiadas provas para confirmar as palavras do Justin.
Saturday, 20 September, 3pm
Tava em casa, ao pé da piscina a ler um livro, quando o meu telemóvel toca.
Chamada com : Luke
-Olá.
-Olá olá, tudo bem?
- Tudo e o que é que tu queres?
- obrigada por perguntares como estou...
- fodasse, como estás?
- melhor agora que estou a falar contigo princesa
- vais continuar com essas bocas de merda?
- olha tou te a ligar para perguntar se queres vir ter connosco aqui a casa, a Ariana tá cá.
- Quando?
- Agora, se quiseres.
- epá não me apetece muito olhar para a tua cara
- tão querida! vem lá
- 5 minutos estou aí.
Desliguei o telemóvel, vesti os calções, calcei os chinelos e fui para dentro de casa, fui até ao meu quarto, coloquei o livro na estante, peguei num chapéu, e numa bolsa e sai de casa. Na verdade não me mesmo nada ir, mas preferia ir do que ficar em casa sozinha, pois nem a Pattie nem o Justin estavam em casa.
{ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129406807 }
Bati à porta da casa do Luke, e veio ele abrir , todo molhado pois deviam estar na piscina, ele abraçou me e eu entrei. Confesso que me ia dando um pequeno ataque ao vê-lo assim, despenteado, lindo e acabado de sair da piscina.
Luke- Estamos ali na piscina , anda.
- Dá para ver- respondi arrogante.
Luke- sempre com essa boa disposição- riu-se.
Fomos para ao pé da piscina, tirei os calções e sentei me numa espreguiçadeira ao lado da Ariana.
Ariana-eu liguei te para vires cá
-ligas-te? Eu não recebi nada.
Ariana- Yh, por isso é que o Luke te ligou depois
- Não tinha nada no telemóvel- olhei para o telemóvel.
Ariana- Estranho!
Coloquei a minha bolsa em cima da mesa, e deitei-me na espreguiçadeira onde já antes estava sentada. Eu sentia-me bastante cansada, sem saber o porquê ao certo, o Jai e a Ariana conversavam e as gagalhadas de ambos faziam-se soar nos meus ouvidos. O Luke olhava fixamente para o seu telemóvel, olhei para ele durante imenso tempo. Conseguia aperciar todas as perfeições da sua cara, os seus lábios carnudos e macios que no momento estavam humidos pelo facto de ele brincar com o seu piercing, as suas sardas e até os seus olhos lindos. Tentei disfarçar , mas o olhar dele cruzou-se com o meu o que me fez virar a cara para que ele não desconfia-se de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as you love me || j.b
Novela Juvenil"We both know it's a cruel world but I will take my chances." \\ portuguese fanfiction.