"Fiz-te algum mal?"

211 17 0
                                    

- Justin?


O rapaz que estava atrás de mim assentiu. Eu não estava a acreditar que o Justin estava ali.


- O que estás aqui a fazer?


Era bastante difícil ouvir qualquer coisa que ele dissesse, o estado em que estava misturado com o volume em que a música se encontrava dificultava ouvir seja o que fosse. Fazia-lhe várias perguntas mas ele parecia não responder.


- Como está a Rachel?- falei mais alto na expectativa de receber uma resposta.


A única coisa que consegui ouvir foi um "bem". Ele estava sentado ao meu lado, nas escadas que davam acesso ao pavilhão. Tentava meter conversa com ele mas só obtia movimentos com a sua cabeça, ele apenas me acenava que sim ou que não. Ele estava muito estranho.


- Porque que é que não me respondes, Justin? Foi por ter dito aquilo da Rachel, é que se calhar é mesmo verdade.


Ele continuava sem me responder, apenas virava a cara e ignorava-me por completo. Ia começar a por a sua mão no bolso das suas calças e a tirar o seu telemóvel quando começo a ouvir o meu nome, só podia ser Luke. Bastou isto para o Justin se levantar e ir embora antes que Luke chegasse.


- Espera! - tentei chamá-lo mas o mesmo voltou a ignorar-me.


Luke- Quem era?- perguntou-me confuso entregando-me mais um copo, provavelmente com alguma bebida ou talvez apenas um sumo.


- Ninguém, esquece lá.- suspirei após beber todo o conteúdo que tinha no copo.- Que horas são?


Luke-Quase 12pm.


- Quando vão anunciar o rei e a rainha? Estou cansada.


Luke- Bebeste mais do que devias, é normal.


- Só me queria divertir um bocado.


Luke não disse nada, apenas colocou o seu braço por cima dos meus ombros puxando-me contra ele. Ouvia se a batida calma que haviam posto lá dentro, Luke provavelmente queria levar-me a dançar mas eu apenas queria estar ali com ele.


Luke- Vamos voltar lá para dentro? A diretora deve ir anunciar a rainha e o rei do baile.


Assenti, pegando na sua mão enquanto me levantava. Assim que voltamos a entrar dentro do pavilhão procurei pelo Justin mas era impossível encontrá-lo no meio de tantas pessoas. Suspirei chamando a atenção de Luke, o mesmo olhou para mim tentando perceber se estava tudo bem.


Sentia que estava a alucinar. Eu não podia ter saudades do Justin.


Pela primeira vez durante a noite, abro a bolsa onde tinha o meu telemóvel desbloqueando-o.


As long as you love me || j.bOnde histórias criam vida. Descubra agora